Viajando pela África do Sul

No momento estamos na Cidade do Cabo, uma das cidades mais legais da África do Sul, mas já passamos por Joburg. Todos os dois aeroportos são imensos e com uma estrutura incrível, o serviço é ótimo e eles são bastante organizados, Cape Town me lembra uma porrada de cidades, os serviços me lembram a Inglaterra só que nas suas devidas proporções, o Porto de Waterfront parece os Estados Unidos e o centrão é uma mistura do centro de Los Angeles e São Paulo.img_6660

chá típico da África do Sul, esse é do Nelson Mandela.

Até agora estou muito impressionada e gostando bastante, e isso que ainda nem fizemos os passeios obrigatórios. Amanhã vamos fazer a primeira parte do ônibus HOP ON HOP OFF Cape Town com entradas na Table Mountain, Waterfront e Cape point. Com o atraso descomunal do nosso voo, chegamos bem tarde e não aproveitamos o dia, portanto hoje só andamos pelo centro e visitamos o castelo e alguns museus. Depois farei posts sobre os aeroportos e nossa chegada à cidade.

img_5679

pinturas de ruas na feirinha ao longo da St. Georges Mall.

Como nos posts dos mochilões anteriores, ainda falta falar sobre os preparativos, roteiro e a hospedagem, e como sempre vários posts updates no decorrer da viagem.

Pra acompanhar em tempo real é só me adicionar no Instagram e snapchat que é o @quartodeviagem.

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

28 respostas para “Viajando pela África do Sul”

  1. Muito legal! Vou continuar acompanhando, e depois saber como foi o passeio com o ônibus Hop ON Hop Off. 🙂

  2. Que delícia de viagem! A África do Sul parece ser maravilhosa mesmo, uma pena vocês perderem um dia de passeios por conta de atrasos, mas isso vocês recompensam no decorrer da viagem.
    Beijos, vou acompanhar no insta!

  3. Uma conhecida minha foi pra África do Sul e eu fiquei encantada com as fotos e lugares que ela visitou. Depois disso li em um blog um roteiro para África do Sul, depois li em outro blog…Resultado: estou apaixonada pelo destino. Aproveite a viagem!

  4. Menina, não tinha ideia que Cape Town era esta mistureba de parecenças com outras cidades! Confesso que sei muito pouco, nada além do que todo mundo sabe sobre a África do Sul… Será que vou aprender um bocadinho mais por aqui?! 🙂 bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: