Desde que começamos a planejar a viagem pela Escandinávia queria conhecer esse hostel. Estava entre ele e algum outro que nem me lembro mais, só sabia que o Urban House era bem conhecidinho e a maioria dos viajantes que se hospedaram por lá gostaram bastante do serviço, das instalações e principalmente do bar que eles tem na entrada.
Como todos já estão cansados de saber, a Escandinávia é uma país bem caro, e a Dinamarca não fica de fora, pagamos 1.783,00 DKK, em torno de 195£ por 4 noites para duas pessoas em um quarto feminino para 6 pessoas. O preço estava até razóavel, mas vá preparado, pois todos os lugares, inclusive cafés e restaurantes são mais caros que nos outros lugares da Europa.
Os serviços prestados pelo hostel são excelentes, o staff é muito atencioso e o local é gigante. O quarto é bom e o Wi-fi funciona com perfeição, dividimos o quarto com uma italiana e duas coreanas que não deram muito papo, mas a rotatividade é grande. O check in é às 15h00 e o check out antes das 11h00.
A localização: Melhor impossível, fica a apenas 2 minutos a pé da estação principal de trens de Copenhague, pertinho do centro e do TIVOLI (o parque de diversões). Fica fácil ir pra qualquer lugar a pé ou de bicicleta. Ali mesmo na estação København V você pode encontrar vários cafés, lojas e redes de fast food, tudo é muito próximo.
O Café da Manhã: Como eles têm um ótimo bar, até conhecido na cidade, eles oferecem o café da manhã na parte da manhã das 07h30 às 10h00 mais ou menos, o café é bem completo, e no caso de que você tenha que sair eles oferecem a modalidade take away. É claro que o serviço não é gratuito. São 75,00DKK por pessoa ao dia com tudo incluído, 40,00DKK só pelo café continental e o mesmo valor para um sacola Breakfast To-Go Bag como já mencionei, dentro da sacola está incluso pão, queijo, iogurte, suco ou café, uma banana, algumas frutas e geleias.
Como chegar: Do aeroporto (Københavns lufthavn Kastrup), pegue o trem na direção “Københavns Hovedbanegård” e desça na (Hovedbanegården) Copenhagen Central Station. Leva em média 12 minutos, é muito rápido, o valor é é média 36,00DKK. Da estação central København V é só procurar a saída mais próxima e ver a saída da cabine de polícia, desça na rua Istadgade e ande 100 metros.
Considerações finais sobre o hostel, depois do hostel/hotel que fiquei em Oslo na Noruega esse foi o melhor sem dúvida, ele é meio faça tudo você mesmo, pois até o check in você faz em uma máquina na entrada dos quartos, eles não tem uma recepção, quem faz tudo são os atendentes do bar. De qualquer maneira o serviço é ótimo e a localização é perfeita. A cozinha é grande e espaçosa, a lavanderia é ótima também, eles tem lavadora e secadora e o preço é razoável. Além disso eles alugam bicicletas no caso de querer sair e explorar a cidade.
As áreas comuns são incríveis, a decoração é chamativa e bastante atual, é fácil conhecer gente do mundo todo por lá, como fomos no verão tinha gente pra caramba. O melhor é que é tudo muito seguro, você só tem acesso ao seu andar e ao seu quarto.
Endereço: Colbjørnsensgade 11, 1652 København V, Denmark
Phone: +45 33 23 29 29site: https://urbanhouse.me/
Mais informações: https://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g189541-d7375442-Reviews-Urban_House_Copenhagen_by_MEININGER-Copenhagen_Zealand.html
◊
– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.
– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.
– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.
– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.
◊
16 Comments
ótima dica! já vou deixar anotado pra quando for à copenhague… espero que seja logo, mesmo sendo um destino mais carinho pro nosso bolso hehehe
23 de junho de 2017 at 09:47Adorei o seu relato. Esse Hostel parece ótimo mesmo! Dica anotada para quando fizer minha visita em Copenhague! 🙂
23 de junho de 2017 at 11:24Ahh um hostel na “minha” cidade! <3
23 de junho de 2017 at 20:01Sabe que se me pedissem recomendação de lugar para se hospedar aqui em Copenhgue, eu não saberia dizer? hahaha Agora já tenho uma boa dica para dar 🙂
Você disse que veio no verão… deste ano? Vulgo agorinha? Ou foi em outro ano?
bjos!
O lugar parece mesmo ser bom! Gosto de locais decorados! Dica anotada caso um dia passe por aí! 🙂
23 de junho de 2017 at 20:54Que dica bacana! Adorei a dica e já está anotadíssima pra quando for pra aqueles lados!
24 de junho de 2017 at 07:12Achei a localização dele ótima!
Achei esse hostel super bacana. Adorei a decoração e a possibilidade do café da manhã take away 🙂
24 de junho de 2017 at 17:16Copenhague realmente é uma cidade cara, mas é bom ver que dá para encontrar opções boas com preços não tão exorbitantes 🙂
Boa dica. Não sabia que a Dinamarca era tão cara assim, então um hostel bem arrumado, é uma boa opção.
24 de junho de 2017 at 22:22Que dica boa! Você sempre arrasando. Uma boa opção de hospedagem. Parabéns pelo post!
25 de junho de 2017 at 22:50Ótima dica! Copenhague é uma cidade extremamente cara e é bom saber que dá pra se hospedar pagando relativamente pouco. Pelas fotos, o lugar parece excelente!
25 de junho de 2017 at 23:49Adorei o seu post, esse hostel parece ser incrível, quero conhecer também.
26 de junho de 2017 at 08:18Copenhague é um local um pouco caro mesmo né =/
26 de junho de 2017 at 08:22Acho uma cidade super lindinha! O estilo de vida de lá me agrada muito, mas o fato de ser cara nem tanto hahha
meio carinho mesmo ein? mas valeu a pena, o hostel é uma graça, adorei a decor!!!
beeeijo :**
26 de junho de 2017 at 17:23Flávia, que cidade cara! Imagine isso pra gente que ganha em real!!! Mas valeu a dica, imagine o preço de um hotel, então… Abraços
26 de junho de 2017 at 18:49Eu nem cheguei pesquisar muito os hostels em Copenhagen quando fui porque fiz couchsurfing.. mas minha ideia de hostel por lá já me vem algo assim mesmo! Adorei esse <3 Quero um dia voltar pra lá e caso tenha que ficar em hostel, já vou lembrar desse!
26 de junho de 2017 at 20:09OI Flavia! Que dica bacana! Numa cidade cara assim, é bom ter uma referencia, especialmente quando o custo beneficio compensou. Achei uma excelente opção!
26 de junho de 2017 at 21:37Que hostel charmoso, Flávia, adorei! Imagino que a região seja bem cara mesmo, tenho vontade de conhecer (muita mesmo!), mas com esses valores e essa crise nem planejo, por enquanto. O bom é que quando eu for já sei onde ficar!
4 de julho de 2017 at 15:00Abraços.