Mais uma viagem a Londres e dessa vez fui especialmente pra assistir ao show da banda argentina Los Fabulosos Cadillacs, fiquei no Generator Hostel em King’s Cross e esses dois dias por lá foram intensos, mas muito incríveis. Não fiquei em hotel dessa vez, afinal dinheiro não cresce em árvore e a hospedagem em Londres é sempre muito cara, pra se ter uma ideia a diária no hotel que iria ficar estava saindo 150£, e consegui uma cama em um quarto de 4 misto por 32£, quanta diferença!
Comprei as passagens de trem com antecedência pela Virgin com conexões em Birmingham e parada final na Euston Station (que também fica bem perto do hostel), sai muito mais em conta que o trem direto até Paddington, e o melhor é que o trecho do metrô já está incluído ida e volta, o tíquete de ida e volta saiu por 19£ e isso minha gente é muito barato!
Generator Hostel em King’sCross.
Ruas do bairro de Camden.
Cheguei na estação por volta do meio-dia, o check in no hostel só estava disponível depois das 14hs, então fui almoçar no O’neill’s do lado da estação de King’s Cross, esse é um pub irlandês que ia muito quando estudava em Londres.
Flores em homenagem às pessoas que morreram no ataque de 2005, minha janta no Angus Steakhouse da Piccadilly Circus, vista da Biblioteca Nacional do pub O’neill’s, decoração do Generator Hostel.
Depois disso voltei ao hostel e de lá fui ao show no O2 Shepperd’s Bush que fica na região de mesmo nome. O show foi incrível, se quiser saber mais é só ir lá no post. No outro dia aproveitei e saí novamente com a Babi que me levou em um café brasileiro que fica próximo a casa dela, e que lugar fofo e maravilhoso, depois coloco o nome por aqui.
Já tenho outro show marcado no ano que vem e vamos nós lá novamente aproveitar Londres, não deixe de ler os outros relatos sobre a cidade.
Salve essa imagem no Pinterest
◊
– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.
– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.
– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.
– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.
◊
Adorei seu dia em Londres, vamos conhecer a cidade no mês que vem, vou ler seus outros relatos 🙂
Pareceu-me um programa bem interessante 🙂 E, concordo, a estadia em Londres é quase… pornografia. Os preços são MESMO loucos. Concerto de argentinos em Inglaterra parece-me muito bem 🙂 Bela partilha.
O hostel Generator, uma das melhores opções para fugir dos preços abusivos de Londres, um dia muito especial esse seu dia.
Sem dúvida Christian, os preços de hospedagem em Londres chegam a ser imorais, reservando com antecedência dá pra conseguir ótimos preços.
Gosto muito de Londres, mas meu marido não morre de amores rrssss…Gostei muito as dicas. anotei para próxima viagem
hahaha, também conheço algumas pessoas que não gostam de Londres, eu sou fã da cidade! Abraços e obrigada!
Uma escapadinha para fazer algo diferente é sempre bom!! Muito divertido e ótima escolha ficar no hostel, realmente muito mais em conta!
Foi muito mais barato, nem se compara! Londres é uma cidade que me sinto à vontade sempre!
Que demais! É curioso como cada post sobre Londres dá pra ver a cidade de uma forma diferente. Quero tanto conhecer!
Londres é uma das cidades que mais amo nesse mundo (mesmo com o precinho que não ajuda muito)! <3 E suas fotos são lindas! Parabéns 🙂
Que dia agradável!!! Sabe que o que mais gosto de fazer em Londres é não ficar visitando os pontos turísticos, e sim passear por algum bairro, só curtindo o lugar…
Viajar sozinha permite tanta flexibilidade com hospedagem, né? Eu costumo viajar com a família (marido e dois filhos) e pagamos alto por isso, principalmente em Londres, onde os hotéis são caríssimos. Adorei rever a cidade por suas fotos!
Adorei esse relato! Esses dias intensos em otimas cidades rendem otimas historias! E Londres tem sempre muito a explorar!
Muito bom esse bate-volta econômico. Não conheço a banda do show, mas vou aproveitar para procurar algo deles!
Foi bem barato, tanto a passagem quanto o hostel, o show foi ótimo, procura aqui no blog que tem informações sobre eles, abraços.
Que bacana seu relato, ainda mais com essa dica de hostel. Londres é maravilhosa, e aproveito pra perguntar: como foi o show???
Obrigada Francisco, o show foi ótimo é uma das minhas bandas preferidas da Argentina, tem post sobre eles aqui! Abraços
Já é uma habitueé de Londres e eu ainda sou uma turista pois ainda não assisti a nenhum concerto ou espectáculo por lá. A hospedagem ficou realmente económica.
Abraço
Amei as dicas para Londres! Quando for quero fazer tudo. Haha! Muito obrigada pelas dicas. Você arrasa nos posts!
Londres tem tantos lugares interessantes para se conhecera. A minha lista está grande já, e ainda vou adicionar suas dicas. Adorei o restaurante Angus!
São vários lugares com certeza, esse restaurante é bem popular, mas é muito bom!
Londres é demais mesmo! Ainda preciso voltar para ficar mais tempo andar pelas ruas com calma e conhecer os pontos não turísticos. Post salvo aqui para quando for!! 🙂
Londres realmente merece muitos dias para ser explorada, até quando eu morava lá não conseguia conhecer tudo, sempre tento voltar e conhecer mais da cidade. Obrigada e volte sempre!
Flavia, essas suas refeiçoes no Angus me dão água na boca! Nossa, como estão caros os hotéis em Londres, é de assustar! Acho que quando eu voltar vou aproveitar sua dica. Bjs
é um restaurante bem caça turista, então indico procurar bem onde comer nessa região de Piccadilly, e praticamente está tudo pela hora da morte em Londres, com o brexit a cidade está ficando cada vez mais cara, infelizmente, hospedagem então nem se fala!