Follow:
Estados Unidos Los Angeles Mochilão E.U.A Pontos Turísticos Um dia por.. Walking Tour

Um dia na Disney na Califórnia [JAN. 2018]

Depois de fazer o tour do ônibus HOP ON HOP OFF por 3 dias é hora de ir aos famosos parques, a nossa primeira parada foi o parque Disney Adventures. Nesse caso pra chegar até Anaheim, fomos de táxi, e levou quase 2 horas o trajeto.

Anaheim é uma cidade que fica nas proximidades de Los Angeles, portanto tire um dia pra visitar os parques Disney, infelizmente só visitamos o Disney Adventures nesse dia, mas pelos relatos de várias pessoas, dá pra fazer o Disneyland no mesmo dia.

Entrada do Disney Adventures na Disney da Califórnia.

Resolvi continuar postando meus relatos, mas de maneira bem mais simples, pois infelizmente não é todo mundo que lê hoje em dia. Ainda estou com outro projeto que toma bastante tempo, que são os WALKING VLOGS, viajando por aí vou gravando o que anda acontecendo. Além é claro de não parar de trabalhar por todo este tempo.

Ainda bem que já abriram as fronteiras aqui no Reino Unido e poderei viajar novamente, assim posso continuar relatando as viagens e ajudar várias pessoas sobre vistos.

Entrada do Disney Adventures na Disney da Califórnia.

O meu canal no youtube é o @quartodeviagem

Viajando pela Califórnia, mas precisamente por Los Angeles, uma visita aos parques da Disney é parada obrigatória. Afinal, o complexo de diversão é o primeiro parque construído pelo Walt Disney no mundo. No local, você terá a oportunidade de conhecer o mundo da fantasia dos contos de fadas e encontrar com os personagens clássicos, como o Mickey, a Minnie, o Pateta, Pluto entre muitos outros.

Para quem gosta de aventura, a Disney da Califórnia é a melhor opção, pois o que não faltam são atrações, simuladores, montanha-russas, the walking dead tour, mansão mal-assombrada, elevador dos guardiões da galáxia, além de muitas outras atrações.

Assim que chegamos a Los Angeles fomos a Santa Mônica, e é claro conhecer o famoso píer, na verdade eu já o conhecia, pois o tinha visitado na última vez que tinha ido até lá.

Fomos ao shopping que fica bem em frente e de lá caminhamos bastante, ali também compramos o passe do ônibus para usar durante 3 dias. O píer me lembra bastante o de Brighton na Inglaterra, é um local supervalorizado em séries de TV e filmes.

A Disney na Califórnia fica na cidade de Anaheim, na parte sul do estado, no Orange County. O destino fica bem pertinho de Los Angeles, a apenas 40 quilômetros de distância. Para quem se pergunta quantos parques da Disney tem na Califórnia, saiba que esse complexo de diversão em Anaheim é dividido em dois parques temáticos; o Disneyland Park e o Disney California Adventure Park.

Disneyland Park

O Parque Disneyland foi o primeiro construído por Walt Disney em todo o mundo, inaugurado em 1955.

Esse complexo tem uma proposta mais lúdica, como uma espécie de contos de fadas. O parque conta com selvas, princesas, castelos, galáxias espaciais e uma decoração toda retrô, que é o que mais chama atenção na visita.

O Disneyland é dividido em oito setores temáticos, que incluem Tomorrowland, Main Street U.S.A, Mickey’s Toontown, Fantasyland, Adventureland, New Orleans Square, Frontierland, Critter Country e o Star Wars Galaxy’s Edge.

Parque Cars e Guardiões da Galáxia no Disney Adventures.

Califórnia Disney Adventure Park

Já o Disney California Adventure Park é um complexo que tem uma proposta completamente diferente do Disneyland. Esse parque tem toda a sua decoração voltada para a cultura californiana que, inclusive, faz uma homenagem à região que inspirou Walt Disney. Ali é fácil encontrar locais inspirados nos mais diversos pontos turísticos do estado da Califórnia.

Inaugurado em 2001, ele passou por uma reforma em 2007 que fez com que o parque tivesse ainda mais atrações para divertir seu público. Entre as atrações mais conhecidas estão a montanha-russa, que vai até o Paradise Pier, e a Cars Land, um local que possui como inspiração o filme Carros, fazendo alusão à Rota 66.

Além disso, o parque abriga ainda atrações como o Hollywoodland, Paradise Pier, Grizzly Peak, Condor Flats, Pacific Wharf, World of Colors, Buena Vista Street e muito mais. Essa foi a nossa opção, pois só teríamos um dia no parque, achei tudo incrível e voltaria com certeza.

A melhor forma é comprar seus ingressos pela internet, sempre ANTES de viajar. O valor acaba sendo menor, você não paga os 6% de IOF que pagaria em uma compra feita em dólar e ainda dá para parcelar. Então a primeira dica é nunca deixar para comprar lá, na hora, que é sempre mais caro.

Comprei pela internet mesmo quando estava hospedada na casa da minha amiga. Não deixe de conhecer os parques e é claro visitar o blog para mais informações sobre os passeios. Mas também usamos bastante o metrô, que foi no mínimo interessante.

Pra acompanhar nossas viagens em tempo real é só ir no Instagram @quartodeviagem.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Reserve seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

Leia também:

Previous Post

5 Comments

  • Reply Mariana Bueno

    Que máximo a Disney da Califórnia! A gente fica tão focado na de Orlando, mas essas outras opções parecem ser tão mágicas quanto. Adorei!

    1 de abril de 2022 at 19:39
  • Reply Bruna Barbosa

    Ainda bem que estão reabrindo mesmo o mundo, Flávia! Assim podemos curtir de novo um dia na Disney da Califórnia, que já ficou bem mais fácil de explorar com as suas dicas!

    1 de abril de 2022 at 19:55
  • Reply Fernanda

    Eita, esse post me deu a maior nostalgia rs Estive na California qnd era criança e curti demais ver as transformações da Disney nessas últimas décadas! Na época, ficamos hospedados em Anaheim mesmo a Disney sendo só um dia do roteiro rs.

    1 de abril de 2022 at 23:02
  • Reply Ana Paula

    Ainda não tive a oportunidade de ir em nenhuma Disney, mas adoraria conhecer a Califórnia também! ótima sugestão de passeio

    3 de abril de 2022 at 13:47
  • Reply Ruthia Portelinha

    Só conheço a Disney de Paris, imagino que deve ser ainda mais sensacional conhecer o primeiro parque Disney do mundo. Um dia em casa parque será suficiente?

    3 de abril de 2022 at 17:20
  • Leave a Reply

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: