Voltando com mais informações sobre o roteiro e a hospedagem em Nova Iorque!
Como já comentei antes, não irei pagar hospedagem em Los Angeles, o que é incrível, pois o preço lá é tão ou mais caro do que em NYC.
O roteiro é basicamente o basicão pra conhecer a cidade, são 4 dias em Nova Iorque, não vou conhecer tudo, mas pelo menos vou nos lugares que mais me interessam! E é claro entre eles estão a Times Square, alguns restaurantes tanto no Soho, Little Italy e Chinatown, o Museu de História Natural, o Central Park, o One Trade World Center, além do Highline, o Chelsea Market e a ponte do Broklyn. Ainda nem fui, mas já estou programando uma volta para o ano que vem e assim quero conhecer o que faltar e talvez ir até Washington D.C, Boston ou até a Filadélfia!
Como teremos mais dias em Los Angeles, 8 dias, aí sim vamos ter tempo pra bater perna e conhecer além dos pontos turísticos mais conhecidos, ir a Disneyland, a alguma praia próxima e escolher algum dos estúdios mais famosos, o primeiro da lista é o Hollywood Studios! Alguns pontos a se visitar por lá, a Amoeba Music (grande loja de discos), Hollywood & Highland, Huntington Library, Griffith Park, Walk of Fame na Hollywood Blvd, Olvera Street (a rua latina de Los Angeles), Malibu e Santa Monica Píer, Rodeo Drive, Downtown, el Pueblo de Los Angeles, Chinatown e Little Tokyo, Grand Central Market, Beverly Hills, Bel-Air e alguns dos estúdios (Warner Bros, Sony Pictures Studio ou Paramount Pictures).
Eu já gastei 625£ nas passagens, 145£ na hospedagem e ainda vou trocar umas 500£ pra gastar lá, isso em dólares sai na média 760U$! Caso precise de mais grana é só usar meu cartão daqui mesmo, eles cobram umas 2,5£ por saque e só! No total tá saindo a bagatela de 1,270£.
Uma média para os gastos da viagem, 2x pessoas:
Passagens: BHX/JFK/LA/CDG/BHX 1,248£
Hospedagem (Broadway Hotel): 285£ 4 dias/noites,
Transporte (metrô NYC): 100£, Taxi/Uber/Aluguel: 150£
Comida: 100£, Passeios (Museus/Tours): 300£
Gastos (Compras/Geral): 100£
Total: 2,283£ ou 3,494U$ ou 13,148R$
Mais informações sobre o hotel em NYC: http://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g60763-d643970-Reviews-or10-Broadway_Hotel_and_Hostel-New_York_City_New_York.html#REVIEWS
Roteiro da Matraqueando: http://www.matraqueando.com.br/nova-york-pela-primeira-vez-roteiro-de-3-dias