Confesso que fui ao tal píer sem esperar nada, afinal nunca vi um lugar tão valorizado em blogs e vlogs de viagem que o tal do píer de Santa Monica, passamos perto de dia e só a noite é que resolvemos entrar e ver o que tinha de interessante, o parque é até bonitinho, mas achei o píer de Brighton bem mais arrumado, é praticamente uma cópia, vários brinquedos, uma montanha russa e uma roda gigante de dar medo, fui na roda gigante pra nunca mais, é uma sensação muito esquisita, parece que aquele bagulho vai cair a qualquer momento na água, e como estava de noite aí que o trem ficou tenso!
Comprei o tíquete que dava direito a uma volta, mas eles vendem um bilhete que te dá direito a ir em todos os brinquedos. Pra ir na Ferris Wheel paguei 6$ se não me engano, o preço do dia é 12$, bem em conta.
Nos updates estou colocando as fotos do instagram e do snapchat, nos posts específicos de cada lugar vou colocar mais fotos que tirei na câmera. =)
Gostei bastante do ambiente do Pacific Park à noite, em novembro faz frio, então aproveitamos e paramos em um café, a minha amiga nos levou até lá e o percurso demorou umas 2 horas ou mais, ela mora perto de Long Beach, as distâncias são relativamente grandes em Los Angeles, um carro, sem dúvida, é essencial.
Só pra constar o píer de Brighton é mais antigo que o de Santa Mônica, o americano é datado de 1909, ou seja, mais de 100 anos! E o lugar é muito famoso, já apareceu em vários programas, filmes e séries, entre elas, South Park, Star Trek, Gilmore Girls, Grey’s Anatomy, Modern Family, entre outros.
Olá Flávia, como está linda o seu blog, ficou muito bonito, você me ajudou muito no planejamento da minha viagem, até julho viajo para o Chile, obrigada linda……
Que blog lindo, conheci pelo rotaroots e adorei.
Obrigada Vanessa, fico feliz que tenha gostado =)
Olá Lívia, obrigada 🙂
Espero que a sua viagem seja incrível, o Chile é adorável!