O dia em que conheci a Universal Studios Hollywood

Esse foi o dia de conhecer a Universal Studios e se apaixonar pelo parque. Não poderia ter escolhido parque melhor pra visitar nessa primeira vez em Los Angeles. O parque é incrível, não é gigantesco como o de Orlando, mas é o primeiro né! Ali são gravadas várias séries, programas de TV e filmes, de lá de cima ainda dá pra ver os estúdios da Warner e Paramount, o parque é em uma montanha e a vista é espetacular.

Fica na região do Vale de São Fernando, mas ainda assim perto de Hollywood, é um dos mais antigos e famosos estúdios da região e ainda está ativo, são vários sets de filmagem e vários galpões espalhados, deve ser muito incrível trabalhar por ali.
IMG_4731E acreditem, o mascote do parque é o pica-pau, nessa parte dos sets são gravados vários programas e showcases da NBC e novelas da TELEMUNDO. Ali no complexo também estão os hotéis Hilton, Sheraton, o Globe Theatre cinema e o Universal Citywalk! A atração mais concorrida é sem dúvida o Studio Tour, a minha dica é fazer esse primeiro, pra depois conhecer o restante do complexo e ir nas outras atrações, o tour demora em média 45 minutos.

IMG_4732

IMG_4733

             IMG_4945  IMG_4750 IMG_4749

A Universal Studios Hollywood é dividida em duas áreas, a Upper Lot e a Lower Lot, as duas são conectadas por gigantes escadas rolantes que são chamadas de Starway, lá estão 9 rides (as montanhas-russas, a maioria estão dentro dos estúdios), 7 shows e várias áreas abertas.

IMG_4748

IMG_4741

IMG_4743

IMG_4746

IMG_4744

Na Upper lot são as atrações mais voltadas para a família com o show aquático Waterwold, Shrek 4D, Springfield com a The Simpson Ride, o Despicable Me (dos minions), a montanha-russa do Harry Potter que só abre oficialmente em abril desse ano, o Studio Tour (que inclui o King Kong 3D, Jaws, Bates Motel, War of the Worlds e Velozos e Furiosos Supercharged), além disso, é aqui que está a parte francesa da Universal Studios.

IMG_4751

IMG_4752

IMG_4755

Já no Lower lot, que é o menorzinho dos dois estão a montanha-russa do Jurassic Park que é a única fora dos estúdios, a montanha-russa da Múmia, Revenge of the Mummy e a dos Transformers, The Ride 3D (que é a melhor). Sobre os personagens, vários estão espalhados pelo parque, entre eles estão o Doc Brown do De Volta para o Futuro, Betty Boop, George o Curioso, Beetlejuice, todos do Simpsons, o Monstro do Frankenstein, Marilyn Monroe, Scooby, o Bob Esponja e o Pica-Pau!

IMG_4754

IMG_4734

IMG_4756

A gente foi de carro, mas é fácil chegar lá de metrô pela linha vermelha, Universal City/Studio City, também têm várias linhas de metro bus que são as linhas 150, 155, 224 e 240. Se fosse pra escolher um parque pra visitar, esse seria a minha primeira opção sem dúvida!
Obrigada Nancy e Ilán pelo incrível passeio!

8 respostas para “O dia em que conheci a Universal Studios Hollywood”

  1. Flavinha, pelas fotos percebi que ele é bem diferente do de Orlando mas provavelmente tão bom quanto. Quando você for no de Orlando, não se preocupe, não será mais do mesmo. 😉

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: