
Quem nunca sonhou em conhecer esse bairro desde que assistiu o filme de mesmo nome estrelado por Hugh Grant! O bairro não seria a mesma coisa sem a fama por trás do filme. E alguns dos lugares ainda estão por lá, é bem verdade que mudaram alguns nomes das lojas, pois os donos das casas já estavam de saco cheio de tantos turistas à frenética procura. Não deixe de ir até o fim da rua, é lá que se encontra os murais com várias capas de discos, o Brick Wall, um prato cheio para fotos estilosas.

O metrô mais próximo de Portobello Road é a estação de Notthing Hill Gate. Ao sair do metrô, se tiver alguma dúvida é só seguir o fluxo. O melhor dia é no sábado, a feira de antiguidade bomba, além de venderem várias frutas, legumes e roupas, pode-se achar vários itens relacionado à música, também achei um dos mercados mais caros, mas se valer a pena compre sem remorso. Um lugar bem bacana e bastante visitado é a loja de máquinas de costura da Singer, a loja fica lotada, são centenas de máquinas antigas de costura.
6 Comments
Também adoroo bairro Notting Hill, e o meu dia preferido láé o sábado, apesar da multidão! Adoro comprar e comer ali mesmo cupcakes na rua!!!
7 de maio de 2013 at 08:00Bom, só fui uma vez em cada um, mas também preferi Camdem, acho que por respirar rock and roll! Alás, fui duas vezes a Camdem – voltei lá no meu último dia pra comer fish and chips haha! Em Portobello comprei echarpes lindas porUMA libra cada, nem acreditei!
8 de maio de 2013 at 01:50Olá Milena! Acho que todo mundo que eu conheço adora o bairro!! Estou adorando os seus novos posts sobre o Egito e a Turquia!!
8 de maio de 2013 at 02:04Hey Nat!! So happy you just come over here!! Nossa, eu adoro Camden, tem gente que detesta por conta de tanta informação, eu prefiro a parte mais ao fundo do mercado, o próximo post será de novo sobre Camden, uma das vezes que fui até lá visitei o Pub que a Amy frequentava e no dia que ela morreu fui lá também com uma amiga que era fanática depositar rosas!! O bairro e o mercado têm muita história!!
8 de maio de 2013 at 02:19Este comentário foi removido pelo autor.
8 de maio de 2013 at 02:20Esse nome eu só lembro daquele filme do Hugh Grant e da Julia Roberts!
20 de setembro de 2013 at 20:01