Follow:
Dinheiro Europa Hospedagem Mochilão Escandinávia Noruega Oslo Preparativos Roteiro

Hostel em Oslo, Saga Hotel Oslo Central

oslo9

O nosso próximo hostel foi o mais caro de toda a viagem, a Noruega foi sem dúvida o lugar mais caro que já visitei na vida, portanto um planejamento é muito necessário. Ao todo pagamos algo em torno de 1,758NOK/705R$ por 2 noites, o preço de um ótimo hotel aí no Brasil.

oslo11

Desde que começamos a planejar a viagem pela Escandinávia a escolha dos hostéis foi bem importante, mas pra falar a verdade, tirando o Kex os outros hostéis foram mais do que perfeitos, pelo que li e vi, qualquer local tanto em Copenhague ou Oslo vai ser de ótima qualidade, era só ver pelo café da manhã, muito completo e variado.

Como todos já estão cansados de saber, a Escandinávia é uma país bem caro, e a Noruega não fica de fora, vá preparado, pois todos os lugares, inclusive cafés e restaurantes são mais caros que nos outros lugares da Europa.

oslo10

Os serviços prestados pelo hostel são excelentes, o staff é muito atencioso, o quarto é ótimo e o Wi-fi funciona com perfeição, dividimos o quarto com dois brasileiros super incríveis, um casal que viaja bastante e nos contou várias histórias, espero encontrá-los novamente, mas a rotatividade é grande. O check in é às 14h00 e o check out às 10h00.

oslo5

A localização: Razoável, fica a mais ou menos 10 minutos andando da estação Central de Oslo, é bem fácil chegar, e na própria estação você poderá encontrar de tudo, ali tem um shopping gigantesco, próximo ao hostel está a Akershus Fortress, que é uma fortaleza bem conhecida e onde ficam os cruzeiros ancorados. Dali também dá pra caminhar até o City Hall e The Nobel Peace Center.

oslo8

onde eles servem as refeições todas as manhãs.

O Café da Manhã: Eu fiquei impressionada com o café da manhã, até caviar e salmão eles serviram e o local onde eles servem as refeições é bem amplo e com uma decoração bem moderna.

Como chegar: Saindo da Estação Central de Oslo, em Jernbanetorget 1, 154 siga na direção oeste na Jernbanetorget em direção a Fred Olsens gate, vire à esquerda na Fred Olsens gate, vire à direita na Tollbugata, vire à esquerda na Kongens gate, o trajeto demorará em média de 8 a 10 minutos, é realmente muito perto.

oslo6

Considerações finais sobre o hostel, esse foi sem dúvida o melhor hostel da viagem, e em segundo lugar o de Copenhague, com certeza voltaria, apesar de Oslo ser uma cidade bem cara é possível pagá-lo, o quarto era mediano com 4 camas e entrega o que é oferecido, a cozinha é espaçosa, a lavanderia é ótima também e o café da manhã é o melhor.

Pra ler as reviews dos outros locais que me hospedamos nessa viagem: Kex em Reyjkavík, Generator Dublin, Urban Hostel Copenhague.

Endereço: Kongens gate 7, Oslo 0153, Norway

Mais informações: https://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g190479-d10263034-Reviews-Saga_Hotel_Oslo_Central-Oslo_Eastern_Norway.html

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

<

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com<>

Leia também:

Previous Post Next Post

18 Comments

  • Reply Quarto de viagem - O hostel em Copenhague, Urban House - Quarto de viagem

    […] Europa Hospedagem Mochilão Escandinávia Noruega Oslo Preparativos Roteiro Hostel em Oslo, Saga Hotel Oslo Central Read more Aeroportos Europa Mochilão Escandinávia Noruega Oslo Terminais Trens e Metrôs […]

    29 de outubro de 2017 at 22:29
  • Reply Leo Vidal

    Café da manhã com direito a caviar é muito chique mesmo. Gostei de saber sobre esse hostel, parece uma boa alternativa de hospedagem em Oslo, que dizem ser uma cidade mais cara.

    30 de outubro de 2017 at 13:25
  • Reply Alessandra Fratus

    Eu sempre ouvi dizer que uma viagem pra essas bandas é super cara, mas fiquei impressionada. Caviar no café da manhã é luxo puro! Hehehehe! Adorei saber que existem alternativas. Beijos.

    30 de outubro de 2017 at 14:57
  • Reply Juliana Rios (Juny)

    Que hostel lindo, adorei a indicação! E o café da manhã com caviar? Muito chique!

    31 de outubro de 2017 at 22:08
  • Reply Roberta Lan

    Muito gracinha mesmo! Mas pelo o que eu entendi vocês pagaram esse valor no total (divido por 2) por uma vaga em dormitório, é isso? Será que um airbnb não teria sido melhor nesse caso? Fiz assim em Estocolmo e deu super certo!
    Abraços!

    2 de novembro de 2017 at 17:35
    • Reply Flavia Donohoe

      O airbnb tava saindo o dobro do preço, e a Noruega ao meu ver é bem mais cara que a Suécia.
      Na próxima vez vou olhar com mais calma, mas o país é mesmo muito caro!

      3 de novembro de 2017 at 11:56
  • Reply Gisele Ramos

    Nossa, caro mesmo! Mas o hostel parecia muito bom… e caviar no café da manhã é um luxo pra poucos, né?

    4 de novembro de 2017 at 14:52
  • Reply Camila Lisbôa

    Genteeeee! Meu sonho é ter uma casa assim pra fazer um hostel! Que lugar mais charmoso <3 (eu lendo post de hostel tô sempre tirando ideias pra melhorar o meu 😉 )

    4 de novembro de 2017 at 15:04
  • Reply Amilton

    A cara da riqueza, lindo hotel e parabéns pelo relato! Morro de vontade de conhecer a Noruega, quem sabe um dia eu também não fique hospedado por lá.. Abs

    4 de novembro de 2017 at 21:56
  • Reply Dayana

    Genteeee! Que luxo!!! Caviar e salmão no café da manhã, essa decor… nossa, iria à loucura!

    4 de novembro de 2017 at 22:42
  • Reply Tati Sisti

    Tô em choque com esse caviar no café da manhã haha! Adorei a dica.. O hotel parece show demais! Quem sabe nos organizamos pra próxima vez na área <3

    5 de novembro de 2017 at 13:04
  • Reply Pedro Henriques

    Um artigo destes é muito util nomeadamente para quem viaja para Oslo e precisa de alojamento. Já se sabe que a capital norueguesa é das cidades mais caras do mundo e uma informação destas vem mesmo a calhar para poupar uns cobres. Obrigado.

    5 de novembro de 2017 at 16:26
  • Reply Caroline Possidonio

    Que hostel mais incrível, um luxo só!!! Pelo menos o preço da diária se justifica com o caviar e salmão no café da manha e wifi que funciona bem!!! rsrsrs

    5 de novembro de 2017 at 16:57
  • Reply itamar japa

    Caraca, 700 pilas pra 2 noites é grana né! Bom, vale a pena né! o Lugar parece ser realmente incrível! 🙂 Um dia quero conhecer estes lados!

    7 de novembro de 2017 at 00:34
  • Reply angela sant anna

    adoro hostels assim super ajeitadinhos e misturado com coisas antigas! detalhes q encantam!

    7 de novembro de 2017 at 07:42
  • Reply cris

    Curto muito esses hostels com uma pegada charmosa mas sem perder sua função! E como eu amo arquitetura sempre fico ligada nas escolhas! dica anotada!

    7 de novembro de 2017 at 13:56
  • Reply Edson Amorina Jr

    Boa opção de hospedagem, faz bastante tempo que não vou para um Hostel, fique com vontade de tentar de novo.

    13 de novembro de 2017 at 08:32
  • Reply Quarto de viagem - Oslo, a cidade do Nobel da Paz - Quarto de viagem

    […] more Dinheiro Europa Hospedagem Mochilão Escandinávia Noruega Oslo Preparativos Roteiro Hostel em Oslo, Saga Hotel Oslo Central Read more Aeroportos Europa Mochilão Escandinávia Noruega Oslo Terminais Trens e Metrôs […]

    23 de novembro de 2017 at 13:13
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: