Generator Hostel, hospedagem em Londres

Essa não é a primeira vez que me hospedo em um hostel da rede, eu já tinha ficado no Generator em Dublin ano passado, e confesso que foi um dos hostels mais bacanas que já fiquei na vida, então estava com altas expectativas em relação a filial de Londres. E apesar de não ter me decepcionado ainda achei o de Dublin bem mais legal e espaçoso, e é claro mais barato, o quarto de 4 que escolhi era minúsculo e não tinha banheiro, portanto dê uma boa olhada no quarto que for escolher.

london20     algumas instalações do hostel Generator em Londres.

O Hostel: Uma das redes de hostel mais conhecida do mundo, eles possuem hostéis em Dublin, Berlim e até em Moscou, oferece vários tipos de quartos (infelizmente peguei um minúsculo) e um bar e restaurante invejáveis. A decoração é bem diversificada e se parece muito a de Dublin, muitas coisas em madeira e metal, acabei ficando no segundo andar e o elevador funcionou favoravelmente, apesar de ser pequeno e meio lerdo.

img_3970

img_3965

Possui um bar bastante agitado todos os dias, é ponto de encontro de vários viajantes e residentes da cidade. Também gostei bastante do atendimento, todos os funcionários foram muito educados e prestativos.

img_8481

img_3953

img_3961

A localização: ótima, fica perto de duas estações de metrô, a de King’s Cross St. Pancras, uma das maiores de Londres e de Euston Station. Ali próximo também estão vários restaurantes, pubs, a estação de metrô Russell Square e lojas de todos os tipos.

img_3946

img_3944

img_3940

img_3948
img_3949

img_3950

img_3960

O Café da Manhã: Felizmente meu breakfast estava incluído, aliás não me recordo de ter visto nenhuma cozinha, afinal eles têm um bar e um café no primeiro andar. De qualquer maneira tomei meu café da manhã no bar e comi um croissant com café e leite, pelo que vi o café com pão ou croissant saem em média 4£, pois é, muito caro.

img_3962

img_3963

img_3971

Como chegar: relativamente fácil chegar ao hostel, do aeroporto Heathrow é só pegar a Piccadilly line e parar na Russell Square, essa é a estação mais próxima, mas como eu já disse dá pra ir sem problemas da King’s Cross ou Euston, dali é só caminhar até a Tavistock Place e o hostel está no número 37 na Compton Place.

londres1

Endereço: 37 Tavistock Pl, Kings Cross, London WC1H 9SE.
Para saber mais informações e reviews do hotel é só ir até o trip advisor: https://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g186338-d530221-Reviews-Generator_Hostel_London-London_England.html
site oficial: https://generatorhostels.com/en/destinations/london/

leia também o relato sobre o hostel onde nos hospedamos em Dublin.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

26 respostas para “Generator Hostel, hospedagem em Londres”

  1. Este hostel parece me que tem todas as condições para um bom alojamento. A localização é mesmo optima e parece confortavel. Gostei muito do google maps e os tempos de caminhada, dá imenso jeito para termos uma percepção geográfica do local relativamente à rede de metro. abraço!

    1. Achei ótimo o atendimento e o local, só achei o quarto bem minúsculo, mas cada caso é um caso, é bom ler outros relatos pra saber se eles possuem quartos maiores, mesmo assim recomendaria o local! Também acho interessante incluir o mapa, assim você fica um pouco menos perdido 😀 Abraços

  2. Que hostel maneiro Flávia! Uma excelente escolha! Adorei a dica! A primeira coisa que vem a cabeça quando escuto Generator é a musica do Bad Religion… hehe! Quando for a Londres com certeza não vou esquecer o nome do hostel!

  3. Nossa, também já fiquei hospedada em um hostel dessa rede… Se eu não me engano em Munique! E também curti bastante! Mas quando eu fiquei foi em quarto compartilhado. rss
    O que achei bom desse hostel é isso que você falou, é bem agitado por conta do bar. Muito bom isso, ainda mais pra quem viaja sozinho! =)
    Muito show a decoração desse de londres. Adoro design hostel!
    Que pena que eu ainda não conhecia a rede quando fui para Londres, porque fiquei em um hostel super zuado lá! sausahysa!
    Adorei o post, fiquei com saudades dos hostels europeus! rss =)

    1. E olha que eu achei o de Dublin muito melhor, quero conhecer os outros, fiquei com vontade de conhecer, é realmente ótimo pra quem viaja sozinho, mês que vem vou me aventurar novamente nos hostéis europeus.

  4. Apesar do quarto apertadinho gostei bastante do estilo e, se tem bar animado, melhor ainda! A interação com os demais hóspedes é a melhor parte desse tipo de hospedagem!

    1. Acho que seria possível em um quarto privado, e também depende muito do hostel, em Londres por exemplo, vários hostéis já não aceitam pessoas com mais de 35 anos, acho isso ridículo, já vi vários idosos viajando e se hospedando em hostel, com certeza é bem mais em conta para o orçamento.
      A segurança é OK, nunca fui furtada em nenhum dos locais onde me hospedei, eles sempre disponibilizam lockers, leve um cadeado ou corrente, e documentos e dinheiro sempre leve com você!

  5. Oi Flavia… achei a decoração desse hostel muito massa! Pena que o quarto tenha sido pequenininho, mas pelo menos o atendimento foi bacana né?!

    De fato achar hospedagem barata em Londres é missão quase impossível. Lembro que penei quando estive ai… rsrsrsrs bjus

    1. A de Dublin também é demais, com certeza a decoração é um dos fortes do hostel. Na próxima vez vou olhar melhor qual quarto escolher, mas como você mesmo disse, achar um local barato e que vale a pena se hospedar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: