Follow:
África África do Sul Cidade do Cabo City Sightseeing Tour Mochilão África do Sul Pontos Turísticos Walking Tour

Game Safari Inverdoorn na África do Sul

img_62971

Não deixaríamos de estar na África e não conhecer um Safari. E esse é sem dúvida um passeio que recomendo muitíssimo, apesar de ser bastante caro. Fizemos o passeio de 1 dia em Inverdoorn, que fica a mais ou menos 2 horas e meia da Cidade do Cabo, mais precisamente na região de Worcester (irônico não).

img_6513

Tudo bem que muitas pessoas insistam em bater na tecla de que um game reserve é bem diferente de um safari. De fato, é! Mas é uma experiência bem divertida da mesma forma. Apesar dos animais ficarem em um ambiente controlado, é bem diferente de um zoológico. Num safari, como do Kruger, por ser na natureza, é possível que não se veja nenhum BIG FIVE durante um dia inteiro e pagando uma fortuna. Já em Inverdoorn, em duas horas, vimos todos eles, e é muito surpreendente. O Game drive te entrega tudo o que promete, além é claro de ser bem mais acessível.

img_35491

img_8573

img_35451

img_8575

img_8577

img_35521

img_35581

img_35661

img_35741

img_35941

img_35991

img_36101

img_6552

Nesse passeio de 1 dia conseguimos ver todos os BIG 5, além é claro de vários outros, foi uma experiência inesquecível e que recomendo muito, afinal os animais estão soltos na natureza e nós somos os enjaulados. A viagem até lá é maravilhosa, com a vista extraordinária das montanhas e da região dos vinhos de Stellenboch. Nossa viagem pela África do Sul termina, mas não deixe de acompanhar os próximos posts sobre minha viagem pela Suíça, Liechtenstein e Luxemburgo.

site oficial: http://www.inverdoorn.com/safari/offers/day-trip/

O passeio custou em torno de 2750 rands, mais ou menos 800R$, contratamos o passeio no próprio hotel, mas dá pra acessar o site e fazer o book online.

Pra acompanhar nossas viagens em tempo real é só ir no Instagram e snapchat @quartodeviagem.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

hu1

Booking.com

Leia também:

Previous Post Next Post

8 Comments

  • Reply Gisele

    Eu não ponho os pés em zoológicos, mas acho que desse safari eu participaria, tendo em vista que quem fica “preso” é a gente. Você não ficou com medo de nenhum animal? Acho que eu tomaria um sustos com os leões.

    6 de junho de 2018 at 02:24
    • Reply Flavia Donohoe

      Eu também não suporto zoológico e só fiz esse passeio pois sei que os animais estão em seu habitat natural! Menina, morri de medo dos leões e principalmente dos guepardos, eles estavam muito próximos, mas estavam quase dormindo, mas tinha um que zanzava pra lá e pra cá, muito medo!

      6 de junho de 2018 at 11:58
  • Reply Mariana Bueno

    Que máximo (e que medo rs) ver esses animais assim tão de perto no habitat natural deles. Deve ser uma experiência incrível. Adorei saber mais sobre o passeio!

    6 de junho de 2018 at 21:14
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada Mariana, foi um passeio incrível, caro, mas entrega tudo o que foi proposto! Abraços

      8 de junho de 2018 at 10:31
  • Reply Klecia

    Poxa, acredita que não conhecia o Inverdoorn? Achei bem legal poder ter a garantia de ver os BIG FIVE, já que essa acaba sempre sendo a frustração mais frequente em um safari. Vou considerar um quando for a Africa do Sul!

    7 de junho de 2018 at 21:22
    • Reply Flavia Donohoe

      Existem outros tipos de Game Reserve, esse foi o que mais eu gostei, como não teríamos condições de ir ao Kruger, optamos por esse bem mais modesto, foi um passeio incrível e recomendo!

      8 de junho de 2018 at 10:32
  • Reply Deisy Rodrigues

    Nossa como você chegou pertinho, eu amei as fotos, tenho medo mas morro de vontade, aquela experiência que vale a pena enfrentar o medo, única.

    10 de junho de 2018 at 05:44
    • Reply Flavia Donohoe

      estávamos bem próximo e eu morrendo de medo! Os que mais me deram medo foram os leões e os guepardos! Incrível a beleza desses animais, surreal!

      21 de junho de 2018 at 11:46

    Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: