Além de viajar é claro, outra das minhas grandes paixões é a música. E sempre quando vou a algum show tento incluir uma playlist aqui no blog. Os últimos shows da lista foram o do Franz Ferdinand em fevereiro e do George Erza em abril. Infelizmente o show do Tears for Fears foi cancelado e só será realizado em fevereiro de 2019.
De qualquer maneira tenho mais 3 shows para esse ano por enquanto. Em julho vou ver o Café Tacvba em Londres no O2 Sheppard’s Bush, no mesmo lugar onde vi o Los Fabulosos ano passado, o Iron Maiden no O2 Arena em Londres e em setembro o Arctic Monkeys em Birmingham no Birmingham Arena.

Alex Kapranos em sua performance dramática.
O Franz Ferdinand é uma banda escocesa com 5 integrantes, fizeram muito sucesso nos anos 2000 com a já clássica Take me out, lançaram seu mais novo álbum Always Ascending; mas é claro incluíram os seus clássicos nos shows, muito inspirada pela banda Talking Heads e outras da década de 1980, sem deixar de lado a pegada e ritmos dançantes do indie rock dos anos 2000, foi considerada uma das grandes revelações da cena musical no ano de 2004.
Posso dizer que esse disco é surpreendente cheio de ritmos e com variáveis espetaculares.
fonte: https://www.setlist.fm/
Já sobre o George Erza, que pra quem não conhece indico fortemente, ele é um compositor e cantor fantástico, possui uma voz bem única e peculiar, muitos o comparam ao Johnny Cash, George é britânico de Londres e vivia fazendo shows por aqui, mas agora com sucesso além das ilhas ele virou um fenômeno e faz shows lotados com público fiel. Com certeza você deve conhecer o seu hit mais famoso, Budapest.
O seu novo disco é o Staying at Tamara’s, nome em homenagem a sua amiga espanhola que o acolheu na época em que ele viajava por Barcelona, o disco é fantástico e indico principalmente as faixas Shotgun e Get away.
#NowPlaying Franz Ferdinand and George Erza by Flávia Donohoe ♫ ♫
Salve essa imagem no Pinterest
◊
– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.
– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.
– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.
– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.
◊
Amei o post! Eu sou muito fã do Franz Ferdinand. Um dos melhores shows que vi na minha vida foi deles, aqui no Rio. Quase no final do show o vocalista estava tão empolgado que fez um mergulho na platéia e quando conseguiu voltar para o palco estava sem uma das blusas, todo descabelado kkk
hahahaha, ele é maravilhoso, um performance completo! Realmente o show do FF é demais, um dos melhores shows, quero ver de novo, claro!
É tão bom quando podemos aliar paixões… Música e viagem são tão boas separadas, mas se tornam incríveis quando se unem. Parabéns pelo post! Abraços!
Concordo Denise, quando aliamos duas paixões fica cada vez mais incrível!
Música e viagem é com certeza uma ótima combinação. Também adoro!
concordo em tudo! Abraços
Conheço uma trupe que usa shows pelo mundo como desculpa para viajar! Delícia demais né? Unir as duas paixões! Gosto muito do FRANZ FERDINAND mas nunca consegui ir a um Show! Só aumentou a vontade 🙂
Aí sim é uma ótima ideia hein, mas como eu não tenho nenhum talento musical, eu só viajo pra ver os shows mesmo! O show deles é fantástico, recomendo muito!
Meu marido e eu adoramos ir a shows, nossa próxima viagem inclusive foi definida a partir de um. Estávamos pensando num destino para o segundo semestre até que soubemos que Eric Clapton iria se apresentar no Madison em NY e pronto, compramos os ingressos e depois disso definimos nosso roteiro que incluirá uma ida à Memphis incluindo Graceland claro. Só quem gosta mesmo pra entender né? Adorei seu post.
Que showzaço hein, nunca vi o show do Eric Clapton, mas iria com certeza, já viajei muito por aqui por causa dos concertos, os próximos serão Londres e NYC, deve ter sido incrível conhecer Memphis e todo o seu legado! Obrigada e um grande abraço