Um fim de semana por Londres, de novo…

Outro fim de semana nesta cidade que é uma das minhas preferidas no mundo, e agora na primavera é ainda melhor. Comentei no outro post sobre a minha visita e não poderia ser melhor, pois fui a Bricklane em companhia da querida Babi, e, pra falar a verdade, eu ganhei na loteria por tê-la conhecido. Que menina mais incrível gente, quero ser amiga dela pra sempre! 
Ela fez um post bem bacana no blog dela, as fotos estão incríveis. Começamos o nosso passeio pelos ônibus de 2 andares, tão costumeiros nos meus trajetos londrinos. Passamos correndo pela Oxford Street em direção à Tottenham Court Road e de lá pegamos o 38 até Dalston e Hackney (dia desses vi um vídeo do Londres na Lata e fiquei com vontade de ir lá). Ali conhecemos a Londres dos grafites, arte de rua e gente esquisita (é claro no bom sentido).

Batemos perna na Oxford Street, fomos em algumas lojinhas, na Tiger, vagamos de ônibus em ônibus, tomamos café e comemos muffins nos Starbucks e Cafés Nero da vida; andamos em Shoreditch, nos perdemos em Liverpool Street, e comemos no Shake Shack, até que enfim! Aprovadíssimo pelas duas!

Uma coisa é certa sobre Londres, essa cidade continua do mesmo jeito que deixei, parece que só fui ali e voltei, pois nada muda, o sentimento é o mesmo, e a sensação idem. Quando se conhece Londres em algum ponto da sua vida, isto fica lá pra sempre! Pra terminar o nosso passeio incrível, vamos repetir é claro, fomos a Southbank que pra variar estava lotado, mas Londres é assim mesmo, sempre lotada.

Ir a Londres está se tornando cada vez mais comum, meu cunhado ainda não se mudou, mas motivos não faltam. O único problema é o preço salgado da passagem, pois o trajeto de 2 horas nem me incomoda tanto. Dessa vez, a minha ida a Londres foi especial, afinal tinha que conhecer a Babi, já estava devendo esta visita há tempos. E não me arrependi, pois parece que a conhecia há anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Conversamos bastante e sobre todos os assuntos. E o pano de fundo não poderia ter sido melhor, as ruas de Londres, essas ruas que tanto sinto falta vivendo a vida aqui no interior.

A boa notícia é que consegui um outro cartão de desconto para trens aqui na Inglaterra, mas este é individual, dá pra fazer pela Network Railcard. Você deve preencher o formulário e levar até a estação mais próxima da sua casa, detalhe que você só poderá usar nas rotas estabelecidas por eles, a minha sai de Worcester Foregate Street até London Paddington, descobri isso graças ao meu cunhado que vai pra lá quase toda semana.Próximos posts, mais sobre a minha vida aqui na Inglaterra, além do Mochilão Cuba, já aviso que vou a Londres novamente semana que vem, assim mais fotos e mais curiosidades. Até!

Londres, UK

3 respostas para “Um fim de semana por Londres, de novo…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: