A família do Simon mudou ano passado para uma fazenda, e a casa é realmente incrível, inclusive já entrou em concursos e está estampada em revistas de design e decoração!
O pai dele tem muito bom gosto e o sonho da vida era montar uma casa do jeito que ele queria. Posso dizer que essa é uma das casas mais bonitas que eu já vi na vida, o nosso quarto tem duas entradas, uma para o banheiro e outro para uma banheira!
O quarto das meninas é gigantesco, a cozinha é caríssima e as salas, sem comentários.
Todo o estilo é meio rústico, e é bem comédia sair para o jardim e ser atacado por várias ovelhas, elas pulam a cerca e invadem o jardim. E falando em jardim, o pai dele nos levou a uma feira de jardinagem bem famosa por aqui, passa até na BBC, eu pensei que era uma feira bem furreca, mas fiquei impressionada com o tamanho e a variedade de coisas que eles tinham lá, bem por isso fomos, pois o pai dele está arrumando o jardim e queria dar uma olhada no que comprar!
Ficamos lá por umas 2 horas e acabou que ele não comprou nada, ainda bem que ele pagou o ingresso, pois nunca teria coragem de pagar 30£ pra ver mato e produtos de jardinagem!



Assim que voltamos, tiramos um tempo pra ficar com o Amigo, ele é o cachorrinho da família, eu fiquei bastante surpresa pelo nome, pois não tive nada a ver na escolha, deu saudades dos meus cachorros, o Ioshi e a Nani, uma pena não poder ter cachorro em casa ainda, mas quem sabe no futuro! Ah, o nome da Feira é Three Counties Garden Show!
Tewkesbury District, Gloucestershire, Reino Unido
Que humilde, hein kkkkkk
Humilde nem tanto, mas não é minha, hahaha!