Depois de quase 5 anos, voltei a essa pitoresca cidade no Cotswolds da Inglaterra. O tempo não estava tão bom e começou a chover logo que chegamos. Mas como chuva aqui é recorrente não iríamos deixar o passeio de lado, ainda mais que resolvemos ir até a cidade, pois as duas Fernandas não conheciam. Eu já tinha estado por ali em 2 oportunidades e confesso que essa cidade é um dos lugares mais lindos aqui do Centro-oeste do país.
É bastante conhecida pelos casais e pessoas que buscam antiguidades. São inúmeros os programas de TV no Reino Unido que mostram pessoas em buscas de raridades, ali é fácil encontrar várias coisas, desde roupas a tapeçaria, de artesanato a louças.
Andamos pelo centro que é até agitado e bastante fotogênico, fomos a um pub que se diga de passagem era um dos mais baratos por ali; todos os cafés e gastro pubs estavam lotados. Depois de rodar a cidade que é bem pequena, por umas 3 horas, fomos em direção à torre, esta fica bem longe da cidade em questão.
Com a Fernanda Fletcher, só faltou a outra Fernanda!
De carro levamos uma meia hora até lá e surpreendentemente estava nevando onde a torre é localizada; o frio era intenso e quase fiquei sem minha mão tentando fazer fotos e snaps. A montanha Fish proporciona uma impressionante paisagem de fundo para a cidade e no cume encontra-se a Broadway Tower, já citada anteriormente.
A cidade é muito arborizada e com dezenas de jardins que a rodeiam. Tava nevando pra caramba e o cenário ficou ainda mais incrível, não deixe de visitar o Cotswolds na sua visita pela Inglaterra.
– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.
– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.
– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.
◊
19 Comments
Que lugar lindo, Flávia, munca tinha ouvido falar. Acho que a neve por ali deixou ainda mais bonito e misterioso os arredores com essa torre também de fundo. Adorei <3
29 de março de 2017 at 10:25Realmente a torre não é tão conhecida, até os ingleses não sabem onde fica. Um dos lugares mais lindos da Inglaterra é o Cotswolds Taís, com certeza vale a pena visitá-lo, e a cidade de Broadway é a porta de entrada! Beijos
29 de março de 2017 at 13:54Fiquei com frio só de ver, mas o lugar é maravilhoso. Seria estranho se a Inglaterra não estivesse cinzenta, não é mesmo? Quero muito conhecer esse lugar na próxima ida ao Reino Unido!
30 de março de 2017 at 12:58Lindo mesmo, também não conhecia, adorei a arquitetura e principalmente o friozinho kkk
30 de março de 2017 at 23:27Que fantástica essa torre, eu adoraria conhecer, amo esse tipo de passeio.
30 de março de 2017 at 23:27A neve e o tempo feinho deram um ar de mistério. Seria legal poder visitar esses lugares nas várias estações do ano para ter a chance de ver como a natureza muda a paisagem e a maneira como vemos o monumento.
31 de março de 2017 at 07:25Fico pensando a sensação que as crianças teriam, um passeio desse seria uma aventura e descoberta para elas.
31 de março de 2017 at 13:00Lindo o seu post! Adoro desbravar lugares pequenos e essa cidadezinha deve ser um charme. Abs
31 de março de 2017 at 16:06Adorei a cidade!
31 de março de 2017 at 17:19Gosto de antiguidades e cidadezinhas.
Gosto muito desse tipo de passeio, super vale a pena!
Que passeio interessante, deve ter uma vista linda dessa torre, vocês não chegaram a entrar nela? Com certeza uma bela paisagem com ou sem neve.
31 de março de 2017 at 17:27Muito legal esse lugar, em minha carteira de viagem dos sonhos, costa uma viagem pelo reino unido… Por esse post dá pra ver como deve ser bacana!
31 de março de 2017 at 20:00Que lugar diferente. Ja fui a Inglaterra algumas vezes mas nunca tinha ouvido falar disso! Com a neve ficou mesmo mais charmoso 🙂 beijos, Lala Rebelo
3 de abril de 2017 at 02:47Adorei conhecer a Broadway Tower, mas não sei se eu iria no inverno! hehehe sou muito friorenta! 😀 mas gostei de passear com você!
25 de junho de 2017 at 09:55[…] Pencil Sketch of Broadway Tower by Richard Grassi. a Broadway Tower. Algumas fotos dos jardins e parques da cidade, essa estátua é de um livro […]
19 de agosto de 2017 at 10:09[…] de Cheltenham, fomos até Broadway, engraçado é que pra chegar até lá, passamos antes por Woodstock, ver esses nomes por aqui é […]
19 de agosto de 2017 at 10:09[…] várias placas marrons em direção a Snowshill Lavender, inclusive o local é bem próximo da Broadway Tower, lugar em que visitei no mês de fevereiro, aproveite e visite os dois lugares de uma vez […]
19 de agosto de 2017 at 12:21[…] irmã e eu já visitamos Cardiff a capital do País de Gales, além de dar uma passadinha pelo Cotswolds no interior da Inglaterra, mas precisamente na cidade de Broadway e finalmente visitamos a Escócia, tanto a capital […]
28 de dezembro de 2017 at 13:31Ai, ai, Flávia… mais um lugar bonito e atraente que você me apresenta! Desse jeito esta minha lista de destinos desejo irá aumentar infinitamente! rsrsrsrs bjus
3 de janeiro de 2018 at 15:38é um dos lugares mais visitados aqui da região do Cotswolds, como aqui os velhinhos fazem muitas trilhas é um dos locais mais procurados, e a vista também é incrível!
8 de janeiro de 2018 at 10:30