
No nosso último dia no México eu aproveitei para fazer mais comprinhas! Coisas bem culturais, nada caro como a maioria faz. Caminhamos bastante pelo Paseo de la Reforma, metrôs e nas proximidades do Palácio de Bellas Artes!
A cidade do México, é uma cidade fantástica, cheia de história, cores e sabores a cada esquina, a volta já está marcada para o ano que vem, assim conhecerei mais da Península de Yucatán e do Caribe mexicano!!
Nos próximos posts mais do Panamá, além dos relatos sobre os mochilões anteriores!! Vou demorar um pouco pra postar os relatos do México, pois afinal ainda estou devendo posts da América do Sul, e da Europa!
Até lá, irei postar sobre a Inglaterra, França e como irei tirar o meu visto para a Inglaterra!
Sobre a pirâmide no metrô, esta foi descoberta durante as escavações para a construção do próprio e marca o limite da parte sul da cidade de Tenochtitlán.
O desenho da estação que é idêntico ao da pirâmide, é a do deus do vento Ehécatl que na cultura dos aztecas era um dos deuses mais venerados! Essa sim é uma cidade que respira cultura em cada esquina!