A chegada no LAX, o aeroporto de Los Angeles

É virou mania, tenho que colocar os stickers do snapchat nas fotos de viagem. Eu sou a doida colecionadora de stickers, já tive os do foursquare, do getglue, mas confesso que o do snap é muito mais legal, uma pena a qualidade das fotos e vídeos serem tão ruins, mas é incontrolável não colocar a tag geográfica! Não consegui colocar no aeroporto de Nova Iorque, pois não tinha internet e o wifi de lá é uma porcaria, não entrou em momento algum, já o wifi do aeroporto de Los Angeles é ótimo e usei por mais de 1 hora.

Assim que chegamos ao estado da Califórnia já era possível ver toda a cidade do avião, ali é tudo plano, então é fácil reconhecer alguns lugares, eu me surpreendi bastante com o tamanho da cidade, parece uma mistura de São Paulo, Rio e Brasília. Sem condições de ficar em Los Angeles sem um carro, é praticamente impossível, é tudo muito longe, e você pode levar horas pra ir de um ponto turístico a outro.


 

Um vídeo publicado por Flávia Donohoe (@quartodeviagem) em

 

Nós descemos no Terminal 4 e depois de esperar uns 30 minutos, nossa carona chegou e nos levou pra comer em um restaurante chinês perto de Long Beach, adorei Los Angeles desde o primeiro dia. Agora entendo o porquê de tanta gente adorar a Califórnia, moraria ali fácil, o clima, os bairros, restaurantes, diners, os parques tudo é um convite pra adorar cada vez mais esse lugar.

Pra quem não acompanhou, transmiti, em tempo real, no meu stories via Instagram toda a viagem. Pra acompanhar nossas viagens em tempo real é só ir no Instagram e snapchat @quartodeviagem.

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

hu1

Booking.com

3 respostas para “A chegada no LAX, o aeroporto de Los Angeles”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: