1. Tem um desses em cada entrada do Central Park.
Ano novo, mas projeto antigo, e esse mês é sobre um dia no parque, e como visitei Nova Iorque recentemente resolvi escolher nada mais nada menos que o Central Park, poderia ter escolhido várias parques de Londres, mas já tenho muitos posts sobre Londres e poucos de NYC, portanto, fotos aleatórias do Central Park.
O Central Park é um grande parque dentro da cidade de Nova York, possui uma área gigantesca dentro de Manhattan, é considerado por muitos nova-iorquinos um oásis dentro da grande floresta de arranha-céus que existe na cidade, ali as pessoas podem diminuir o ritmo frenético de Nova Iorque.
2.Esses bancos estão espalhados por todo o parque, dá pra fazer um lanche ou tomar um café sossegado.
3. O memorial Imagine está próximo ao Dakota Building, local onde John Lennon foi assassinado, é uma linda homenagem.
4.Que tal alugar uma bicicleta e explorar o parque de uma forma diferente.
5.A vista do Upper East Side é reconfortante, e o que falar de admirar uma partida de baseball.
6. Ou então se atirar na grama e tirar uma soneca ouvindo a cidade de fundo.
7.Além de admirar a beleza da Jacqueline Onassis Reservoir.
8. e um resumão sobre a ótica do parque por Fernanda Santos, colaboradora do blog.
Com os aproximadamente vinte e cinco milhões de visitantes anualmente, o Central Park é o parque mais visitado da cidade e aparece em muitos filmes e programas de televisão, tornando-o conhecido no mundo todo. É famoso por ser sede de grandes filmes e programas americanos famosos.
Embora o parque pareça natural, ele é, na verdade, ajardinado quase inteiramente e contém diversos lagos artificiais, trilhas para caminhadas, duas pistas de patinagem no gelo, um santuário vivo e campos diversos.
Pra chegar até lá é muito fácil, a linha da Oitava Avenida do metrô de Nova Iorque percorre o limite oeste do parque, com uma estação de transferência à Linha Broadway – Sétima Avenida, localizada em Columbus Circle. Adicionalmente, o parque é servido pela Linha da Avenida Lenox – servida pela estação Central Park North – 110th Street; dela partem as linhas ao sudoeste do parque, e levam até uma estação da Linha Broadway. Se for a Nova Iorque, não deixe de conhecer um dos pontos turísticos mais incríveis da cidade.
Aqui os blog’s participantes:
Turistando.in – Juliana e Thiago ◊ Pollyane Martins – Diário de Polly
◊ Marcia Picorallo – Mulher Casada Viaja ◊ Klécia Cassemiro – Fui ser Viajante
Veja o projeto anterior, [8 ON 8] – beleza pelo mundo.
Salve essa imagem no Pinterest
◊
– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.
– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.
– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.
– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.
◊
22 Comments
[…] Quarto de Viagem por Flávia Donohoe […]
8 de janeiro de 2018 at 10:14Amei a sua escolha! O Central Park é realmente um parque lindo e passear por ele é como se sentir em um filme! Suas fotos estão lindas, adorei a do Imagine, pena que não vi quando fui lá 🙁 Beijo grande!
8 de janeiro de 2018 at 10:24Eu gostei muito de ter conhecido esse parque tão icônico, você se sente em um filme, é clichê, mas é a pura verdade! Beijos
8 de janeiro de 2018 at 11:44Um dos meus locais preferidos em Nova York. Cada cantinho uma surpresa, apesar de ainda não ter explorado toda parte uptown.
8 de janeiro de 2018 at 11:14Esse parque além de imenso é cheio de coisas pra se fazer, passar uma tarde por ali é mandatório quando você está em Nova Iorque! Abraços
8 de janeiro de 2018 at 12:51Nossa me bateu uma saudade! Visitei no inverno e estava um frio de lascar. Preciso voltar e curtir mais. Adorei.
8 de janeiro de 2018 at 11:20O parque é muito mais lindo no verão, mas haja disposição pra bater perna no verão de lá, é muito calor, o inverno é lindo não me entenda mal, mas não dá pra fazer quase nada! Dá saudade mesmo!
8 de janeiro de 2018 at 13:02[…] Casada Viaja: Munique: Englisch Garten, o Ibira deles * Quarto de Viagem: Um dia no Central Park em NYC * Diário de Polly: Um dia no parque […]
8 de janeiro de 2018 at 14:01Imagino que o Central Park seja uma espécie de terapia para os nova-iorquinos, para fugir ao stress a grande cidade. O post ficou ótimo.
8 de janeiro de 2018 at 19:16É bem isso mesmo, o Central Park te dá outra cara da cidade é como se você participasse de alguma forma! Um passeio obrigatório com certeza!
11 de janeiro de 2018 at 14:41Que delícia passear pelo Central Park por suas fotos, Flávia. Gostei da dica do transporte, porque eu sou uma perdida no metrô de NY! ahahaha
8 de janeiro de 2018 at 20:57O metrô de lá é incrível te leva a qualquer parte, eu já me divirto só estando e olhando os transeuntes, e com certeza à visita ao parque foi um dos pontos altos da viagem, quero voltar com certeza! Beijos
11 de janeiro de 2018 at 14:43Que lugar incrível! Um dia pretendo conhecer. Lindas fotos. Nova York como um todo é uma cidade mágica.
8 de janeiro de 2018 at 21:13Uma cidade que inspira a ser quem você quiser e desbravar todos os cantos, o parque é incrível!
11 de janeiro de 2018 at 14:44Ai, que delícia! Acho que o Central Park é um dos parques mais gostoso do mundo, né?! Vale muito a pena passar o dia explorando os cantinhos super fotogênicos desse cartão postal de NY! Morrendo de vontade de voltar.
9 de janeiro de 2018 at 14:09Com certeza Alessandra, o Central Park consegue ser o parque preferido da maioria, e eu sou uma delas querendo voltar! Abraços
12 de janeiro de 2018 at 11:30O Central Park é mesmo um clássico né? Eu acho a homenagem a John Lennon uma das coisas mais bonitas ali. Mas tem também o skyline, a grama, o pessoal respirando tranquilo, longe da loucura da cidade. Esse parque é puro amor!
9 de janeiro de 2018 at 23:17Realmente Klécia, é um passeio que merece mesmo ser visitado, eu sempre tento dar uma passada por lá, mesmo que seja por algumas horas, a homenagem é bem tocante, pois fica na frente do hotel onde ele morreu, muito sentimento envolvido, pois sempre tem alguém cantando e fazendo homenagens!
12 de janeiro de 2018 at 13:34Lindas fotos, Flavia!!!!
17 de janeiro de 2018 at 00:03Esse parque é maravilhoso! Fui no outono e as folhas das àrvores estavam magnificas! Mas tive o azar de passar no memorial ao Lennon em um dia de chuva!
🙁
[…] Veja o projeto anterior, [8 ON 8] – Um dia no Central Park em Nova Iorque. […]
8 de fevereiro de 2018 at 11:35O Central Park é tão agradável e tão cheio de lugarzinhos para conhecer. Adorei as fotos e ler o post. Matei a saudade de NY. 🙂
9 de fevereiro de 2018 at 13:49[…] Polly:Um dia no Parque EftelingMulher Casada Viaja:Englisch Garten, o Ibira delesQuarto de Viagem:Um dia no Central Park de NYCTuristando.in:Tiergarten: o coração verde de […]
4 de janeiro de 2021 at 14:14