[8 ON 8] – Comidas/bebidas

1.O café está sempre presente, desde saídas com amigos ou quando acordo pela manhã, sentir esse aroma é uma das maiores recompensas.

Mais um mês de projeto e aproveitamos para falar sobre comidas, eu decidi incluir tudo, desde comidas a bebidas, pois quando saio prefiro um café, ou chá da tarde a um almoço ou jantar propriamente dito.

img_8017

2.Esse é um dos cafés mais conhecidos de Oxford, eles são especializados em café colombiano; nesse dia além de café, aproveitamos um chá e croissants, o local é o Colombia Coffee Roasters em Oxford.

img_7521

3. Outro café da manhã recorrente por aqui, este aqui é um ovo poché com bacon, torradas com creme de abacate, o café é um mocha especialidade da casa. O local é o Mac & Jack’s em Malvern.

img_5038

4.Morri comendo isso quando fui de férias pro Brasil, esse é um pão de queijo na chapa com presunto e queijo de uma lanchonete no Guarujá, íamos lá quase todos os dias.

img_5146

5.Outra coisa que não poderia faltar nessa viagem ao Brasil, guaraná, afinal não é tão fácil de encontrar aqui, ainda mais a versão zero.

img_8466

6. Uma das comidas típicas da Inglaterra, o bife Angus com uma salada, o local é o famoso Angus Steakhouse que tem um em cada esquina em Londres, prepare o bolso.

img_8532

7. Frango assado é o carro chefe do Nando’s, outro restaurante bem famoso aqui da ilha, eu aproveitei bem mais na África do Sul, afinal o preço é um terço mais barato. (A salada é de abacate).

img_7727

8.E pra terminar bolo boston cream e café com chocolate no Richmond tea rooms em Manchester, passei o dia comendo bolo e conversando.

Com certeza sair pra comer é uma das melhores coisas que podemos fazer em uma viagem, mas também é um ritual que adoro preservar morando aqui no interior da Inglaterra. Sempre tento visitar um café novo ou uma casa de chás, recomendo muito pra quem visitar o Reino Unido, eles possuem lugares temáticos e de muita história.

O nosso projeto está sofrendo várias mudanças, neste mês contamos com a saída da Paula e a entrada da Simone do Família viagem, não deixem de continuar seguindo o blog das meninas e ver todos os projetos anteriores.

Aqui os blog’s participantes:

Yasmin Graelm – Qualquer Latitude  ◊ Pollyane Martins – Diário de Polly

Marcia Picorallo – Mulher Casada Viaja ◊ Nica – Why Not?

Giselle Rocha – Viajei Bonito ◊ Bela – A Bela, não a Fera

◊ Simone Hara – Família Viagem 

Veja o projeto anterior, [8 ON 8] – Transporte.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

 

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

20 respostas para “[8 ON 8] – Comidas/bebidas”

  1. Essa blogagem já me fez engordar uns 3 kilos hahaha Só salivando e passando vontade com tanta coisa apetitosa! Adoreio post e a foto do guaraná foi muita maldade com os demais expatriados de plantão… hahahaha

  2. Essas dicas de lugares para comer, seja o que for, eu sempre adoro e acho muito útil. Mas me aguou a boca eu ver isso na minha hora de jantar… rsrsr…Parabéns pelo post.

  3. Esse post me deixou com fome, já quero descer a serra só pra comer esse pão de queijo na chapa, que é #pornofood total. Já anotei todas as dicas pois adorei todas elas,só a do guaraná que eu passo pois prefiro sem ser zero quando bebo hahahaha.

  4. Menina, quase morri quando vi suas fotos. Que isso? Cada coisa deliciosa!! kkk O pão de queijo recheado eu comi um na serra da canastra feito de queijo canastra e com carne assada desfiada dentro. Um sonho dos deuses também! Ótimas dicas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: