Follow:
Inglaterra Malvern Mochilão Inglaterra Museus Reino Unido Relembrando Worcester

Worcester e Malvern com a família [FEV. 2016]

IMG_6545

Hora de bater perna pela minha cidade que eu chamo carinhosamente de roça, aqui é bem tranquilo e um dos lugares mais lindos do Midlands, o local é bem famoso pelas trilhas e pelas colinas de Malvern e a vista do Vale de Evesham que é incrível.

Minha família adorou e aproveitamos bastante os pubs, museus e o que a cidade tem a oferecer. Worcester já é um pouco mais industrial e é como se fosse uma mini Birmingham, lá estão todas as lojas e os restaurantes mais conhecidos, mesmo assim, aproveitamos bastante a cidade onde foi inventado o molho inglês, conhecido localmente como Worcestershire sauce.

DSC01327

IMG_5871

IMG_6737

A Catedral de Worcester está próximo ao Rio Severn, foi construída entre 1084 e 1504 e possui algo de estilo gótico. A fachada da Catedral inclusive apareceu junto ao retrato de Sir Edward Elgar na parte de trás da nota de £20 emitida pelo Banco da Inglaterra entre 1999 e 2007. A abadia começou a ser construída em 680, a cripta da Catedral é datada do século 10 sendo possível ver os túmulos de vários grandes da Inglaterra, entre eles a do Rei John.

Depois da Catedral de Worcester que é uma das mais antigas por aqui, visitamos a Abadia de Malvern, que eles chamam de Abbey Priory, esta ainda é mais antiga que a Catedral, e também é lindíssima. Possui mais de 12 séculos, ao lado está localizado um museu, o cemitério da cidade e atrás da igreja também tem um lindíssimo parque com um lago e vários animais silvestres, são esquilos, patos e pássaros.

IMG_5953

IMG_5869

IMG_6738

Um dos meus passeios preferidos pelo mundo é, sem dúvidas, visitar igrejas, catedrais, templos ou qualquer coisa relacionada à religião.

A cidade de Worcester é a capital da Região de Worcestershire que se localiza no centro/norte da Inglaterra, região do Midlands Ocidental, entre as famosas Oxford e Birmingham. Ela é outra típica cidade de Interior, assim como Malvern que está banhada pelo Rio Severn (o maior do Reino Unido).

Worcester era um forte centro comercial durante quase 300 anos. Segundo o Censo a cidade tem 95 mil habitantes. A Catedral de Worcester, oficialmente denominada “The Cathedral Church of Christ and The Blessed Virgin Mary” é uma catedral anglicana. O condado faz fronteira com Hereford, Shropshire, Staffordshire, West Midlands, Warwickshire, Gloucestershire e Malvern.

DSC01281

DSC01335

IMG_5816 IMG_6718  IMG_5805 DSC01329

Além disso, você poderá encontrar a maioria das lojas e marcas presente em Londres, além de restaurantes, bancos e cinemas. De Londres saem trens direto da Estação de Paddington com destinos a Hereford ou Worcester, parando nas duas principais estações de trem da cidade, Worcester Shrub Hill e Worcester Foregate Street. O que adoro nessas cidades é que elas estão todas conectadas entre si pelo trem, então é muito fácil se locomover caso você queira ir a Londres ou a Birmingham.

Terminamos o passeio indo a outro pub bem no centro da cidade e indo às compras em algumas lojas locais, a viagem com a família terminou e agora começa outra viagem, a da Escandinávia, que esta farei em companhia da minha irmã. Não deixem de ler os posts e ir lá no snapchat (quartodeviagem) pra seguir a viagem em tempo real.

Leia também:

Previous Post Next Post

6 Comments

  • Reply Paula Reggiori

    Estou animada para ver mais das próximas viagens haha
    Eu confesso que depois de ir para um monte de países da Europa eu cansei de igrejas UHAHUAHUHUA
    Só em Barcelona que enlouqueci, porque ne, Gaudí <3 mas de resto ficava bem "aaah, nossa, mais uma igreja x.x"
    AHHUAUHHUAUHA

    Um beijo,
    Foca no Glitter

    13 de julho de 2016 at 09:55
    • Reply Flávia Donohoe

      Obrigada Paula, eu também tô animada, fica de olho no snapchat (flaviasfs) eu sempre posto várias coisas da viagem
      eu gosto muito de igrejas, templos e etc, até porque várias igrejas têm a arquitetura bem diferente
      hahaha, mas é bem isso que você disse, chega uma hora que enjoa, mas a minha mãe adorou, pois fomos em várias igrejas no UK e na França e elas são bem diferentes entre si.
      Beijos

      17 de julho de 2016 at 19:38
  • Reply Katarina Holanda

    Que lindo! Aproveitem muito!! To ansiosa pela Escandinávia *-*

    13 de julho de 2016 at 12:39
  • Reply Fernanda Souza

    Eu queria morar nessa roça!!!😂😂Saudades do UK!

    16 de julho de 2016 at 02:17
    • Reply Flávia Donohoe

      assim que eu virar britânica arrumo um jeito de te trazer, hahaha <3

      17 de julho de 2016 at 20:14

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: