Follow:
Birmingham Europa Inglaterra Museus Reino Unido Vida no UK

Uma tarde em Birmingham [OUT. 2015]

IMG_3292

Hoje dia de folga, tirei o dia pra bater perna com a Fe, fomos pra Birmingham, aproveitei e fui trocar uma jaqueta na H&M, mas infelizmente não achei meu número, depois almoçamos no Wagamama, um dos melhores restaurantes daqui e no final fomos até a superdrug pra ver as meninas do Pixiwoo, elas são bem famosas por aqui, possuem quase 2 milhões de inscritos no youtube e a Fernanda é fanzona delas! 

Foi muito bacana, elas são uns amores e a Fe saiu toda feliz do encontro, falando nisso o canal do youtube da Fe é incrível!

  

  

  

Ainda voltarei a Birmingham, mas só pra ir ao aeroporto no dia da viagem pros Estados Unidos. Tirei várias fotos da nova estação central, antes aquele lugar era um pardieiro, uma zona, agora é uma das estações mais modernas e incrivelmente lindas da Inglaterra! São tantas lojas que parece um shopping, a seleção de lojas bate qualquer shopping por aqui. Aliás, até hoje só fui a três shoppings na Inglaterra, o Westfield de Londres, o Manchester Piccadilly e o Bullring de Birmingham.

Deixo aí algumas fotos desse dia bem legal! Depois posto o vídeo!

Leia também:

Previous Post Next Post

3 Comments

  • Reply Quarto de Viagem - Retrospectiva 2015!

    […] mas infelizmente passei a maioria do tempo trabalhando, mas ainda assim tive oportunidades de ir a Birmingham, novamente a Londres, Oxford, além de assistir ao filme Mad Max no IMAX de Birmingham e ver a […]

    26 de fevereiro de 2016 at 19:59
  • Reply Luciana de Campos Assis

    Que delícia rever Birmingham através de seu olhar. Vivi nessa cidade e seu post encheu meu coração de saudades.

    21 de janeiro de 2017 at 12:19
    • Reply Flavia Donohoe

      É uma cidade que gosto muito de visitar, é uma mistura de Londres com uma cidade do interior, vale a pena a visita!

      28 de junho de 2017 at 12:49

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: