Follow:
Bolívia Mochilão América do Sul Mochilão América Latina Mochilão Bolívia

Um Relato Sobre a Bolívia.. (2)



Mochilão “Um Relato Sobre a Bolívia” (2)
+ das cidades Bolivianas
Os Andes, a Cordilheira mais larga do mundo, atravessando todo o litoral pacífico da América do Sul. O Chacaltaya, a pista de esqui mais alta do mundo. O Nevado Sajama, a montanha mais alta do país com o bosque mais alto do mundo. São todos maravilhas presentes na encantadora Bolívia.

O Salar de Coipasa. Lagoas de cores como a Laguna Verde, junto um dos vulcões mais ativos e altos do mundo localizado em Licancabur (parte chilena, mas com visão desde o território boliviano) e no lago da Laguna Colorada o santuário dos flamencos andinos.

A foto ao lado representa um dos tantos rostos dos Deuses no Sítio Arqueológico de Tihuanaco perto da cidade de La Paz.


 Cidade Histórica de Potosí com seu Cerro Rico antigamente o maior nascimento de plantas do mundo. Cidade Histórica de Sucre, capital dos quatro homens que levantaram o primeiro grito libertário da América, com sua universidade uma das mais antigas e prestigiadas do continente. Cidade rica e cultural Oruro, Santa Cruz de la Sierra, todos representam a Bolívia, seja na sua milenar civilização ou na presente descoberta de liberdade. Um país encantador não deixando que a pobreza o ataque ou destrua. Orgulho dos bolivianos. Fotos tiradas pelo Neto em sua incrível viagem pela Bolívia.


A Entrada do Cemitério de Trens em Uyuni, Vista do Altiplano e Vulcões, Isla del Pescado, Lagunas, Flamingos Rosas, Desierto de Silolí, Arbol de Piedra, Pozo Somero, Geiseres, Uyuni e Sítio Arqueológico de Tiwanaku.

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: