Follow:
Inglaterra Intercâmbio Inglaterra Mochilão Inglaterra Museus namorado Reino Unido Stratford-upon-Avon Updates Vida no UK Walking Tour

Stratford-Upon-Avon!



É uma cidadezinha situada no condado de Warwickshire ao sul de Birmingham, trens partindo de Londres levam em média 2 horas e meia saindo da Estação de Marylebone até Stratford (Chiltern Railways, + ou – 15£ ticket return), como eu já estou aqui no Midlands meu trem saiu de Malvern Link via Birmigham Moor Street com conexão em Stourbridge Junction em média 2 horas (London Midland, + ou – 10£ ticket return). 
Essa torre do Relógio de Stratford é bem menor do que se pode imaginar pela fotos, o pub na entrada principal, o Local Pub “Rose & Crown”, visitamos também a Stratford Town Ghost Walk, bem fraquinho que não dá medo nenhum, chega a ser rídiculo na verdade.


Eu já comentei que os pub’s na Inglaterra são ícones e retratados com seu brasão e um nome bem particular, uma das coisas mais fascinantes do país. Assim que chegamos via trem, já nos deparamos com a minúscula Torre do Relógio, a cidade é um ovo, bem tranquila e o tempo estava ótimo. Como já disse em algum post anteriormente, praticamente as cidades mais conhecidas tem um serviço de ônibus panorâmico, para conhecer os pontos turísticos de Stratford pode-se contratar o CitySightseeing. Eu preferi caminhar porque afinal estava com o Simon, então tudo bem. Logo depois, procuramos um pub para almoçar.




Algumas fotos, Council de Stratford, B&B Flower & Sons, que também é um pub; Uma das estátuas ícônicas de Stratford, algumas hospedagens e pub’s na rua principal de Stratford.

Os prédios são fenomenais, alguns com mais de mil anos. Enquanto procurávamos o pub, passamos por uma das principais ruas, ali estão a capela onde ele ia, a escola que fica bem ao lado, e um dos milhares de Bed & Breakfast, além da Council House de Stratford, tipo a prefeitura local.

Cidade de um dos maiores ícones da literatura mundial, William Shakespeare, aqui vemos o interior do interior, muito pacífica e relaxante, linda arquitetura sendo sua principal atração turística as casas de Shakespeare, mundialmente conhecida por ser o lugar de nascimento do próprio, unida ao teatro e ao turismo, recebe cerca de 3 milhões de visitantes por ano vindo de várias partes da Inglaterra e do mundo. Outro ponto bastante turístico é o Castelo de Warwirck, mas esse deixo pra depois!

+ info sobre Stratford-Upon-Avon no próximo post..

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: