Follow:
Inglaterra Intercâmbio Inglaterra Mochilão Inglaterra Museus namorado Reino Unido Stratford-upon-Avon Vida no UK Walking Tour

Shakespeare’s Birthplace!








Entre as atrações turísticas mais importantes da cidade encontra-se a casa natal do escritor, assim como a Igreja onde ele foi batizado e enterrado, a Holy Trinity Church. Com o ônibus turístico da CitySightseeing Stratford-Upon-Avon pode-se visitar as propriedades de sua mulher Anne Hathaway’s Cottage e Mary Arden’s House casa de sua mãe e outros edíficios associados ao seu pai.
Outros pontos turísticos da cidade são o Bobo da Corte na rua peatonal ao lado do Museu, Estátua nas margens do Rio Avon, as várias casinhas Cottage, Monumento doado por Israel à Cidade de Stratford.



Holy Trinity Church, Vitrais da Catedral, Tumba do Poeta Shakespeare.

A cidade é muito tranquila e pode-se visitar tudo em menos de 2 horas, depois de caminhar muito encontramos o Quicklys um pub restaurante muito aconchegante bem na rua peatonal principal, muito próximo a casa onde nasceu Shakespeare. Na nossa caminhada vimos os principais edíficios centenários, sendo eles os principais bancos da Inglaterra, um dos prédios mais bonitos é o do banco HSBC, logo ao lado da Igreja e escola onde ele estudou.

Casa onde Nasceu o escritor.


Há ainda a destacar a Igreja onde foi batizado e enterrado o dramaturgo inglês, a Holy Trinity Church, muitos turistas vão até lá e tiram fotos do túmulo do escritor. Outros pontos turísticos como o Royal Shakespeare Theatre é o lugar de atuação da Royal Shakespeare Company, este localizado próximo a casa em que ele viveu. Fomos também à Stratford Town Ghost Walk, nada de muito surpreendente e caminhamos pelas margens do Rio Avon até o Cemitério que fica próximo à Igreja. Ótimo passeio de uma tarde sobre um dos principais nomes da cultura Inglesa.





Sem dúvida, uma viagem super interessante pra mim que sou fã e estudante de Literatura Mundial, inclusive a Inglesa, vale a pena pra quem quiser conferir mais da história dele, aos que não gostam de vida rural, irão se sentir um pouco entediados, pois a cidade é realmente pequena e tipicamente rural.

Leia também:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply Aline Aimée

    Já está nos planos para quando eu visitar a Inglaterra!
    😀

    21 de maio de 2014 at 15:54
  • Reply lunna

    Oba! Que legal! Me avisa que te encontro, afinal sou quase vizinha dele 😉

    22 de maio de 2014 at 20:20
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: