Follow:
Brasil Mochilão Brasil Pontos Turísticos São Paulo

São Paulo!




Ibirapuera, Monumento às Bandeiras e Centro
A maior cidade do Brasil, também uma de minhas preferidas é sempre vibrante e exuberante. Na minha chegada de Londres, nada melhor do que aproveitar tudo o que São Paulo oferece. Nada de muito excitante, passeios com a família e aproveitar a culinária local, companhia da inseparável gêmea que já não a via desde fevereiro, fomos visitar minha querida prima e rever alguns lugares interessantes da capital paulista. Saudades de Sampa. 
Na primeira noite fui ao Festival Sonidos que celebra a união da música latina com a música brasileira, primeiro show Los Van Van  de Cuba com participação de Carlinhos Brown, logo depois o aguardado show da noite, Julieta Venegas com a participação especial de Marisa Monte em 4 canções, ao final o eletrizante grupo venezuelano Los Amigos Invisibles nostalgia dos tempos de MTV Latino com o brasileiro Seu Jorge. 
Show marcante no Jóquei de São Paulo.

 

No dia seguinte fomos ao famoso e incrível Parque do Ibirapuera, um dos lugares mais lindos de São Paulo sem dúvida, o Parque é o mais importante parque urbano, foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 para a comemoração do centenário da cidade e só perde em tamanho para o Parque do Carmo e o Parque Anhanguera. 
Conta com uma ciclovia e treze quadras iluminadas, além de pistas de cooper, passeios e descanso, nele você pode apreciar a bela vista do Obelisco de São Paulo.
Ainda passei pela Liberdade e pela Catedral da Sé, dois pontos mais que turísticos de São Paulo! 
Até a próxima!

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: