Follow:
Argentina Buenos Aires Mochilão América do Sul Mochilão América Latina Mochilão Argentina Trens e Metrôs

San Telmo e La Boca..





Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
San Telmo e La Boca
Em San Telmo está a feira mais famosa e mais visitada de Buenos Aires, o tradicional mercado de pulgas, sempre nos domingos de 10h às 17hs na Plaza Dorrego, Humberto Primo (onde ficava o canal Muchmusic, saudades) e na Defensa. Nessa feira tem quase tudo, desde artesanato, obras de arte, shows, estátuas vivas, mímicas, tango e cumbia. Nesse bairro têm algumas igrejas, antiquários, casarões, faculdades e canais de TV. Além disso tem o Parque Lezama. San Telmo têm várias praças espalhadas, com muitas árvores e com alguns mendigos também.

No La Boca, famoso bairro colorido, portuário às margens do Riachuelo, que separa Buenos Aires do subúrbio de Avellaneda, aqui estão o Caminito famosa rua de artes, danças, exposições, lojinhas, as casas coloridas e o estádio do Boca Juniors, La Bombonera, que fica entre as ruas Brandsen e Del Valle Iberlucea, ali perto tem o Museo de la Pasión Boquense e o Museo de Quique. Buenos Aires é sempre uma boa pedida!

Fotos: Pintura em San Telmo, Estación San José, Loja na Defensa, Bar Plaza Dorrégo, Entrada da Feira de San Telmo, Cartazes na Feira, Grupo de Tango Ciudad Baigón, Bairro do Caminito, Estádio do Boca Juniors, Vista do Riachuelo.

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: