Follow:
Brighton Inglaterra Mochilão Inglaterra Museus Reino Unido Vida no UK Walking Tour

Royal Pavillion em Brighton!






Depois de ficar um tempo na praia, saímos para caminhar pela cidade e comer alguma coisa em um pub, acabamos indo ao Burguer King, tinha muita gente na cidade esse dia, os ingleses amam o verão. 
O Centro de Informações fica na Royal Pavilion Shop, 4-5 Pavilion Buildings. Deixo aqui algumas fotos dessa encantadora cidadezinha.

O Royal Pavillion é sem dúvida o lugar mais lindo da cidade, é um Forte/Castelo construído pelo Príncipe Regente após sua primeira visita em 1783, durante a primeira parte da sua regência inglesa. 
Em 1997, Brighton e Hove se juntaram para formar a autoridade unitária de Brighton e Hove, à qual foi concedido o estatuto de cidade pela rainha Elizabeth II como parte das celebrações do milênio em 2000. O Palácio é realmente muito bonito, e várias pessoas tiram fotos no jardim, é um destino bastante romântico!



As fotos eu tirei no jardim do Royal Pavillion, outras no famoso Píer.



Ficamos por lá até umas 6, 7 horas, no verão demora muito pra escurecer, então sem problemas, a viagem até Londres dura + ou – 50 minutos, resolvemos sair antes da maioria voltar até Londres, mesmo assim a maioria dos trens estavam lotados. Os trens operam a partir da Estação Central de Brighton, chamada em inglês de Brighton Station. Muitos moradores da cidade trabalham em Londres, e por isso, os destinos principais dos serviços de trem são regiões comerciais da capital inglesa, como London Victoria, London Bridge e Gatwick Airport, além da região turística de Bedford. São aproximadamente cinquenta e um minutos de Brighton até London Victoria.

Algumas das fotos que tirei no dia, fonte na entrada do Royal Pavillion e de todos os ângulos possíveis do lugar, vale mesmo uma visita, não deixe de visitar Brighton, um destino bastante procurado no verão!

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: