Follow:
Europa Inglaterra Malvern namorado Reino Unido Updates Vida no UK

Primavera e resumo dos meses que se passaram [2015]

A primavera chegou faz tempo e já está indo embora! Esta primavera foi bem fraca pra falar a verdade, foram poucos dias com mais de 12 graus, quando faz 18 é um acontecimento. Tirei poucas fotos, a maioria pelo celular e fiz alguns/vários snaps (flaviasfs) quando estou a caminho do trabalho. O trabalho vai bem, obrigada e ainda tenho alguns alunos no final de semana, a minha única preocupação no momento é tentar trocar reais da minha conta brasileira pra algumas poucas libras, culpa do dólar, IOF e afins!
Fui ao cinema com a minha cunhadinha, vimos Cinderella e o cinema é um show à parte, tivemos a Páscoa também, e, como sempre estou de dieta, nem ganhei muitos ovos de páscoa. Pra falar a verdade, ganhei um de um coelho do meu sogro.

Fiz algumas caminhadas aqui pelo meu quintal (Malvern Hills), bastante conhecida pelas suas trilhas e turistas alemães e locais, sempre levo o Amigo pra dar uma volta por ali, nessa temperatura é um ótimo passeio. Daqui a alguns, dias espero fazer a trilha completa com a Babi, e, já falando nisso, fui a Londres duas semanas atrás, que saudade de lá, o que mata é o preço da passagem, pois eu nem me importo de ficar 2 horas no trem!

Fomos a vários lugares e tirei várias fotos, mas sobre isso eu conto em outro post sobre esse meu fim de semana londrino. Comprei alguns/vários livros num sebo e estou pensando seriamente em doar algumas das minhas roupas do Brasil, afinal não uso nada e estão mofando por conta do frio, dá uma dó!

 

No caminho do trabalho tem um mercado Lidl e lá eu achei um dos meus chocolates preferidos daqui, que antes eu odiava. Um tal de Ritter Sport que me fez passar raiva em Berlim, sinceramente, acho que o chocolate estava estragado, pois tinha um gosto insuportável de sabão, qual a minha surpresa quando comprei o de Karamell+Keks e um branco de cereais que é divino!
Eu  não gosto dos chocolates daqui (os da Cadbury, Dairy Milk), eles são incrivelmente enjoativos, os únicos que adoro são os da Green & Black’s (dark), Lindt e os da Kinder, Ferrero Rocher, Rafaello, o restante eu passo com prazer!

 

 

 

 

 

 

 

Pra terminar, na semana passada, voltei ao ASK Italian pra provar o outro risotto do cardápio deles, o de mushrooms estava divino e vivo sonhando com esse prato, mas, pra mudar, troquei pelo risotto pescatore e achei o primeiro muito melhor, já estou aguardando outra data comemorativa, o ASK Italian é muito caro pro meu orçamento, por isso, só em momentos especiais!
Falei demais, mas esse foi basicamente o resumão da minha primavera, no final do verão, volto com o resumão do verão. Falar nisso fui a Birmingham semana passada e logo, logo faço um post sobre a biblioteca incrível que eles têm por lá, o Museu de Birmingham e o que achei do filme Mad Max!
Quer ver o resumo das outras estações? Outono e Inverno!

Leia também:

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Anônimo

    que legal flávia, como estão as coisas por aí? já faz tempo que não nos falamos, adorei as fotos, beijo e saudade
    Deise

    7 de junho de 2015 at 21:39
  • Reply Flávia Donohoe

    Já falei contigo antes, mas mesmo assim obrigada! Saudades! Beijos

    17 de julho de 2015 at 14:41
  • Reply Carla Nieto

    Hola Flavia, soy yo nuevamente, nunca he ido a Malvern, pero como te había dicho vivo acá en Pershore, me gusta mucho ir a Birmingham, a veces tomo el tren, muy chévere viajar por estos lados, abrazoooooos xx

    29 de agosto de 2015 at 13:27
  • Reply Flávia Donohoe

    Hola Carla, lo siento por no haber contestado antes. Malvern es hermosa, sí quieres algun día podemos encontrarnos, Pershore está muy cerca, también me parece chévere viajar por acá! besoooooos

    4 de outubro de 2015 at 19:14
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: