Follow:
Dinheiro Europa Hospedagem Preparativos Roteiro Suíça Zurique

O hostel de Zurique, Hostel Backpacker Biber

Achar um hostel barato na Suíça ou em Zurique é quase uma missão impossível, como quase tudo nesse país é caro, o preço da hospedagem não seria diferente. Paguei algo em torno de 120 CHF, e isso é mais caro que euro, se não me engano o valor ficou em 91,00 €. Fiquei hospedada 3 dias no Backpacker Biber e foi uma boa estadia diga-se de passagem, mas como todo local, tenho algumas reclamações.

a área comum do hostel, a cozinha e um quadro com informações turísticas.

O hostel é mediano, os quartos são simples e pequenos, precisa muito de uma repaginada, no entanto serve bem o que é proposto, passei 3 dias na cidade e valeu muito a pena, um dos poucos problemas é a falta de elevador e é necessário subir muitos lances de escadas com a sua bagagem.

A internet é até boa, o banheiro era razoavelmente limpo, porém o hostel fica no 4º andar com muitos lances de escada, como já comentei. Tive alguns problemas no primeiro dia, eles não atendem depois das 23hs, como meu voo era noturno cheguei em cima da hora e quase fiquei do lado de fora, deveriam manter uma recepção 24 horas pelo menos.

A localização: é fantástica, a poucos minutos da estação de trens Bahnhofstrasse e de muitos estabelecimentos comerciais. Quase todos os mercados e um super shopping center estão nas proximidades, várias lojas de souvenirs, a bela vista do Rio Limmat, as principais igrejas e uma infinidade de edifícios clássicos e históricos.

esse é o exemplo de um quarto compartilhado no hostel.

O Café da Manhã: Não é oferecido infelizmente, mas como uma cidade com uma cultura culinária muito forte, tomei café da manhã em uma padaria próxima ao hostel, foi uma ótima pedida, é bastante conhecida, Confisserie Sprungli, além disso, vários cafés estão pelas redondezas.

Como chegar: O aeroporto internacional de Zurique é o maior aeroporto da Suíça, o percurso de trem do aeroporto ao centro de Zurique dura em média 20 minutos, isso depende do horário e trem, compre o seu bilhete na estação Zürich Flughafen, localizada dentro do aeroporto, no subsolo, e a estação que você irá descer é a Zürich Bahnhof, também conhecida como Zürich HB.

Assim que você chegar ao subsolo do aeroporto, não deixe de se atualizar com os painéis eletrônicos com os horários de partidas e chegadas, uma dica é olhar com antecedência os trens e horários no site ou aplicativo da SBB, ajuda muito. Outra opção é pegar um uber ou táxi.

Considerações finais: O hostel é central, permitindo que se conheça toda a cidade a pé, a desorganização realmente é um ponto negativo, começando pela recepção com horários restritos. É possível trocar euros por francos a uma taxa de um por um no próprio hostel. Não tem café da manhã, mas possui máquinas de café expresso, água e refrigerante. Os banheiros são uma roleta russa, às vezes limpos outras vezes imundos. Como muitos já sabem se hospedar em hosteis é assim, às vezes são incríveis e muitas das vezes são muito ruins. Caso tenha o orçamento apertado é uma ótima pedida, mas vá preparado com suas limitações.

Endereço: Niederdorfstrasse 5, 8001 Zürich, Switzerland
Phone: +41 44 251 90 15 site: www.city-backpacker.ch

Mais informações:https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g188113-d263784-Reviews-City_Backpacker_Hotel_Biber-Zurich.html

 

Pra acompanhar nossas viagens em tempo real é só ir no Instagram e snapchat @quartodeviagem.

#quartodeviagem #hostelbackpackerbiber #zurique

Salve essa imagem no Pinterest pinterest


 

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o  Booking, Rentcars e o Hotel Urbano, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

hu1

Booking.com

Leia também:

Previous Post

8 Comments

  • Reply Cristina

    A localização é realmente muito boa. Uma pena que os horários da recepção sejam restritos. Se fosse 24 horas ajudaria muito! Bom saber sobre a sua real experiência.

    12 de março de 2019 at 21:08
    • Reply Flavia Donohoe

      Sim, é um dos prós, mas infelizmente o hostel é caro e tem muitos contras, na próxima vez procuraria algo mais viável, ou até uma promoção de hotel no booking. O que pega é a restrição da recepção!

      13 de março de 2019 at 09:55
  • Reply Angelica Figueiredo

    Gostei do seu relato sincero, mostrando os prós e contras. Tem horas que é difícil mesmo achar uma hospedagem com bom custo x benefício. Bjs.

    13 de março de 2019 at 23:20
    • Reply Flavia Donohoe

      Olá Angelica, eu também gosto de ler opiniões sinceras sobre a hospedagem, afinal eu tive que pagar, infelizmente Zurique é muito cara! Abraços

      14 de março de 2019 at 11:39
  • Reply ITamar

    |Que show! Ótima dica, vamos passar um dia em Zurique em breve, em uma escala. Não vamos chegar a posar, mas já vai ser possível dar um role pela cidade, hehe Um abraço!

    14 de março de 2019 at 02:29
    • Reply Flavia Donohoe

      que demais! E pra onde vocês vão dessa vez? Tem cara de Escandinávia ou Rússia né! Abraços

      14 de março de 2019 at 11:47
  • Reply Paula

    Os preços em Zurique são mesmo bem altos, mesmo com os contras eu acho que ia gostar do albergue pela localização central, ajuda demais o fato de poder fazer quase tudo a pé!

    14 de março de 2019 at 06:39
    • Reply Flavia Donohoe

      realmente Paula, como eu já disse, vale a pena por ser bem central, o problema são a quantidade de escadas! Abraços

      14 de março de 2019 at 11:48

    Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: