Follow:
Dinheiro Espanha Europa Hospedagem Madri Mochilão Europa Preparativos Reviews

O Hostel de Madri!

Hostel Cat’s
Depois de sair do aeroporto de Barajas, encontrar o metrô e a linha correspondente, chegamos ao metrô próximo ao nosso hostel. Estação Antón Martin (1) linha azul. Confesso que reservamos esse hostel pelo site de uma blogueira muito conhecida que morou durante muito tempo em Madri. É bem verdade que a entrada e a sala comum do hostel são bem bonitas, tudo bem no estilo árabe/andaluz com cores vibrantes e alegres. O Bar é bastante famoso e eles oferecem vários tours. Tirando isto o hostel é bastante ruinzinho e os quartos bem pequenos e sem aquecedor! Falo que o Hostel é ruim em termos de estrutura, pois o lugar é muito badalado em Madri. Ficamos em um quarto de 4 camas e dividimos com 2 meninos, pois eles não têm quartos femininos.
O Hotel: Pra você que busca conforto, tranquilidade e um bom café da manhã busque imediatamente outro hostel. A nossa busca não foi tão minuciosa com relação a Madri, então pecamos nesse quesito. O preço é caro pelo serviço que eles oferecem, gastamos 33€ a diária em 4 camas, e isso na baixa temporada e com quartos sem aquecedores, os atendentes são gentis e atenciosos, mas o serviço deixa muito a desejar. 
O Hostel é bastante juvenil, os banheiros são terríveis e a barulheira é constante. 
A minha época de baladas em hostéis já passou, mesmo não tendo uma, por isso prefiro buscar um B&B, um hotelzinho mais tranquilo ou um hostel que preencha minhas expectativas, com certeza não voltaria, mas você que busca diversão e conhecer a vida noturna madrileña vá em frente, não irá se arrepender! Eles oferecem walking tours de baladas noturnas!

A localização: É uma das melhores, é possível ir caminhando à Catedral de Almudena e a Plaza del Sol. Ali próximo também fica um feirinha que fomos no sábado, alguns restaurantes e bem próximo à Plaza Major! O supermercado LIDL fica no final da rua. Como fomos no inverno, infelizmente só encontramos contras a favor do hostel, além do chuveiro bastante ruim e com água geladíssima o WIFI é péssimo e só conecta na área comum! 
O Café da Manhã: Eles não possuem cozinha, pois ao lado da recepção existe o Cat’s Bar, local onde eles oferecem o café da manhã (um dos piores por sinal). Assim que saía do hostel procurava uma padaria ou mercado assim comprava algumas coisinhas pra comer pelo caminho.
 
Como chegar: Do Barajas vá pela linha (8) rosa, troque em Nuevos Ministerios e de lá vá até a 4 Caminos, na linha azul claro (2) saia na Antón Martin ou na Tirso de Molina. 
O endereço é na Cañizares 6, Madrid! Se caso chegue pela Estação Atocha/Renfe pode tomar o metrô ou ir andando, fizemos o caminho a pé e não achei tão longe! Como no México, em Madri eles possuem diferentes terminais de ônibus, pelo próprio terminal/metrô chega-se com facilidade! Próximos posts mais sobre a cidade de Madri e algumas curiosidades!
Para saber mais informações e reviews do hotel é só ir até o trip  advisor: http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g187514-d571362-Reviews-Cat_s_Hostel-Madrid.html

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: