Follow:
Estados Unidos Los Angeles Mochilão E.U.A Mochilão pelo Mundo namorado Pontos Turísticos

O dia em que conheci a Universal Studios Hollywood

IMG_4601

Esse foi o dia de conhecer a Universal Studios e se apaixonar pelo parque. Não poderia ter escolhido parque melhor pra visitar nessa primeira vez em Los Angeles. O parque é incrível, não é gigantesco como o de Orlando, mas é o primeiro né! Ali são gravadas várias séries, programas de TV e filmes, de lá de cima ainda dá pra ver os estúdios da Warner e Paramount, o parque é em uma montanha e a vista é espetacular.

Fica na região do Vale de São Fernando, mas ainda assim perto de Hollywood, é um dos mais antigos e famosos estúdios da região e ainda está ativo, são vários sets de filmagem e vários galpões espalhados, deve ser muito incrível trabalhar por ali.
IMG_4731E acreditem, o mascote do parque é o pica-pau, nessa parte dos sets são gravados vários programas e showcases da NBC e novelas da TELEMUNDO. Ali no complexo também estão os hotéis Hilton, Sheraton, o Globe Theatre cinema e o Universal Citywalk! A atração mais concorrida é sem dúvida o Studio Tour, a minha dica é fazer esse primeiro, pra depois conhecer o restante do complexo e ir nas outras atrações, o tour demora em média 45 minutos.

IMG_4732

IMG_4733

             IMG_4945  IMG_4750 IMG_4749

A Universal Studios Hollywood é dividida em duas áreas, a Upper Lot e a Lower Lot, as duas são conectadas por gigantes escadas rolantes que são chamadas de Starway, lá estão 9 rides (as montanhas-russas, a maioria estão dentro dos estúdios), 7 shows e várias áreas abertas.

IMG_4748

IMG_4741

IMG_4743

IMG_4746

IMG_4744

Na Upper lot são as atrações mais voltadas para a família com o show aquático Waterwold, Shrek 4D, Springfield com a The Simpson Ride, o Despicable Me (dos minions), a montanha-russa do Harry Potter que só abre oficialmente em abril desse ano, o Studio Tour (que inclui o King Kong 3D, Jaws, Bates Motel, War of the Worlds e Velozos e Furiosos Supercharged), além disso, é aqui que está a parte francesa da Universal Studios.

IMG_4751

IMG_4752

IMG_4755

Já no Lower lot, que é o menorzinho dos dois estão a montanha-russa do Jurassic Park que é a única fora dos estúdios, a montanha-russa da Múmia, Revenge of the Mummy e a dos Transformers, The Ride 3D (que é a melhor). Sobre os personagens, vários estão espalhados pelo parque, entre eles estão o Doc Brown do De Volta para o Futuro, Betty Boop, George o Curioso, Beetlejuice, todos do Simpsons, o Monstro do Frankenstein, Marilyn Monroe, Scooby, o Bob Esponja e o Pica-Pau!

IMG_4754

IMG_4734

IMG_4756

A gente foi de carro, mas é fácil chegar lá de metrô pela linha vermelha, Universal City/Studio City, também têm várias linhas de metro bus que são as linhas 150, 155, 224 e 240. Se fosse pra escolher um parque pra visitar, esse seria a minha primeira opção sem dúvida!
Obrigada Nancy e Ilán pelo incrível passeio!

Leia também:

Previous Post Next Post

6 Comments

  • Reply Lucas Siqueira

    Flavinha, pelas fotos percebi que ele é bem diferente do de Orlando mas provavelmente tão bom quanto. Quando você for no de Orlando, não se preocupe, não será mais do mesmo. 😉

    20 de março de 2016 at 18:38
  • Reply Flávia Donohoe

    Eu gostei tanto dos parques que quero ir agora em todos que tiver oportunidade.
    Com certeza vou ficar bem emocionada <3

    29 de agosto de 2016 at 14:55
  • Reply Alyssa

    Ótimo saber que o Universal de Los Angeles é bom assim! Já fui passear algumas vezes no Citywalk mas não me animei de ir ao parque. Adorei as fotos!

    22 de janeiro de 2017 at 13:51
  • Reply Universal Citywalk ⎯⎯ O que fazer em Los Angeles

    […] Quem ficou curioso para saber como é o parque, pode ler esse post da Flávia, do Quarto de Viagem, contando como foi o dia em que ela conheceu o Universal Studios Hollywood. […]

    22 de janeiro de 2017 at 13:54
  • Reply Um dia em Hollywood | Tirando Férias | Blog de Viagens

    […] Universal Studios Hollywood. A Flávia do blog Quarto de Viagem, conta a experiência dela no post O dia em que conheci a Universal Studios Hollywood.     Este é o apartamento onde a personagem da Julia Roberts morava, no filme “Uma […]

    23 de janeiro de 2017 at 04:52
  • Reply Alessandra Maróstica de Freitas

    A Universal Studios de Hollywood parece ser muito legal! Não tive tempo de ir, da última vez que visitei Los Angeles. Mas com certeza na próxima, não vou deixar passar. As fotos estão incríveis! Parabéns pelo post!

    23 de janeiro de 2017 at 04:56
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: