Follow:
Inglaterra Malvern Mochilão Inglaterra namorado Vida no UK

Natal em Malvern!


Nesse Natal ficarei com uma típica família inglesa que ama as datas comemorativas, principalmente o Natal. Nessa data o transporte fica um pouco complicado, então tive que ir 2 dias antes, os trens não funcionam e as estações ficam fechadas, é realmente um grande feriado para os ingleses, então não adianta viajar nesse dia, marque sua viagem com antecedência. 

Saí da Estação de Paddington, rumo à Worcester, os próprios condutores e funcionários disseram que a maioria das estradas estavam atoladas de neve, pior ainda lá pela Escócia, mesmo assim resolvi ir, e não sabia o que me esperava.
Estações fechadas e trilhos cobertos de neve, fiquei presa em Evesham, 2 horas esperando pelo resgate, parecia que estava em um filme e em uma estação fantasma. A neve invadiu a estação e o frio de -5 insuportável, mas com certeza foi uma das paisagens mais lindas que já vi, chegar em Malvern e ver a cidade coberta inclusive a Malvern Hills*.



Com certeza, foi recompensador ficar esses dias com a família Donohoe, além de tudo, ganhei presentinhos, como eu adoro essa cidade e a família. O Simon ficou super feliz com o presente, foi um Canvas do Jim Morrison, que ele insiste que algum dia ficará na sala da nossa casa. (Na verdade está no nosso quarto!)

*The Malvern Hills provides the natural border between Worcestershire and Herefordshire offering walking, cycling and horse riding routes as well as an excellent jumping off point for hang-guiders.
Algumas das fotos que tirei nesse dia, Simon com seu presente de natal, um Canvas do Jim Morrison, ele embrulhando os presentinhos da família, meu presente, um Yves Saint Laurent, Estação de Paddington na saída,  Estação de Evesham, entrada de Malvern Link.

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: