Follow:
Europa Inglaterra Malvern namorado Vida no UK

O Natal e o Ano novo por aqui, versão 2015

IMG_5343

Confesso que esse ano foi bem parado aqui no blog, com isso de mudança e viagens, quase não tive tempo de atualizá-lo, pra variar passei o Natal na casa do meu sogro, como de costume, também pudera, tudo lá é bom, não dá vontade de passar o Natal em outro lugar. E no Ano Novo, nem me dei ao trabalho de sair de casa, vi os fogos da janela de casa, tive que trabalhar no primeiro dia do ano, e aqui os pubs e restaurantes além de cheios, ficam caríssimos no último dia do ano!

Esse é o meu quarto Natal na Inglaterra e a cada ano fica mais especial, como sempre a casa do meu sogro estava impecável, a decoração é sempre incrível, e a comida, os presentes, e as sobremesas idem! Como eu já disse nos Natais anteriores, essa é a data preferida dele, então fica tudo perfeito. Nesse ano eu ganhei uma viagem e dinheiro! Sim, posso dizer que tá aí dois dos meus presentes preferidos.

No Ano Novo nem me dei ao trabalho de sair, fiquei em casa vendo os fogos pela janela e tomando vinho, afinal tinha que trabalhar no dia seguinte! Vou tentar postar mais curiosidades e coisas aqui da Inglaterra como fiz no ano passado, como a minha irmã e a minha mãe virão no final do mês de janeiro, vamos fazer uns passeios locais e ir a Paris, ainda tem mais da viagem pelo Estados Unidos, e a retrospectiva desse ano, que não viajei muito como nos anos anteriores, mas consegui fazer uma bela economia!

Ps: Se quiser ver mais do meu dia e coisas aleatórias aqui de Malvern ou das viagens é só ir lá no snapchat flaviasfs!

Leia também:

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Quarto de Viagem - O inverno e os meses que se passaram [2016]

    […] O natal e o ano novo passei por aqui mesmo na Inglaterra e foi como sempre incrível, as festas na casa do meu sogro são invejáveis. Começo do ano eu fiquei bastante em casa, ora saía pra algum pub, ora ía pra algum café local, foi basicamente isso! Já no finalzinho do mês de janeiro minha família chegou por aqui e viajamos bastante, primeiro Londres, depois Paris e logo Birmingham, sem contar é claro de alguns passeio por perto. […]

    9 de maio de 2016 at 12:22
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: