Follow:
Discos Los Fabulosos Cadillacs Playlist Rock Latino

Los Fabulosos Cadillacs em Londres [O2 Shepherd’s Bush Empire/JUL 17] / Playlist

youtube_losfabulososcadillacs1

Como todos já sabem, tenho uma seção aqui no blog só com posts sobre o rock latino, já fui a alguns shows de bandas de rock em espanhol como Julieta Venegas e o Aterciopelados, e agora foi a vez da banda argentina por excelência, o Los Fabulosos Cadillacs.

E posso afirmar sem sombra de dúvidas que foi um dos melhores shows que já assisti, os argentinos sabem mesmo como animar um ambiente e eles não devem nada às torcidas de futebol, não tem diferença assistir a um show de rock argentino e ver uma partida do Boca Juniors.

O show demorou em média umas duas horas com abertura de um DJ inglês metido a latin rock e o Boom Boom Kid (banda bem underground argentina), esse show do BBK foi bem comédia, pois eu tinha a sensação de já ter ouvidos as músicas do grupo, e só depois fui me tocar que sim, é o mesmo vocalista da banda argentina Fun People, só que toda a formação da banda em Londres era a família Cianciarulo, o baixista do LFC, e os seus dois filhos (que diga-se de passagem são dois músicos incríveis). Por falar nisso, essa nova versão da banda conta com os filhos dos dois músicos/letristas principais tocando na banda, Astor e Florián.

tumblr_otacxvuckf1qcr7wzo1_1280

tumblr_otad6ssqdh1qcr7wzo1_1280-1

tumblr_otaa1zf58m1qcr7wzo1_1280

Vicentico e seu filho Florián.

img_8482

Sr. Flávio Ciancirulo e Vicentico.

A setlist mata de inveja qualquer fã da banda, praticamente eles tocaram todos os clássicos do grupo, sem dúvida foi o melhor show, afinal eu estava na primeira fila, dá pra sentir um pouco da emoção no vídeo que gravei pro youtube. Claro que não gravei o show inteiro, afinal estava aproveitando o show, mas dá pra sentir bem como foi, ainda tive a missão de transmitir o show ao vivo pra minha irmã no whatsapp.

losfabulosos3

Entrada e letreiro do local do show, a lendária casa de show O2 Shepherd’s Bush em Londres.

Unos de los mejores conciertos, los grandes de Argentina, Los Fabulosos Cadillacs en Londres en el O2 Shepherd’s Bush 14 de julio de 2017.

Setlist: Cadillacs; Averno, el Fantasma; La tormenta
Calaveras y diablitos; Las venas abiertas de América Latina
Mal bicho; Matador; Basta de llamarme así; Vasos vacíos
El satánico Dr. Cadillac; Yo no me sentaría en tu mesa.

 

Não conhece a banda? Dê uma olhadinha na playlist do spotify abaixo, lá tem todos os discos, se quiser saber mais da história do grupo, não deixe de ler sobre a banda aqui no blog e também no blog do Itamar, o DMEC.

#NowPlaying Los Fabulosos Cadillacs by Flávia Donohoe ♫ 

https://open.spotify.com/user/flaviasfs/playlist/6kudJ0fdUysMZ0wmhJklPj

losfabulosos1

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

Leia também:

Previous Post Next Post

12 Comments

  • Reply Mayte Scaravelli

    Flávia que categoria curiosa, achei bem bacana essa sua exploração!

    Nada como curtir um bom show não é mesmo? Parece que revigoramos as nossas energias! Eu adoro também, se for na primeira fileira melhor ainda. 😉

    25 de julho de 2017 at 06:58
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada Mayte, eu sempre tento ir a algum show quando viajo e esse foi incrível!

      1 de agosto de 2017 at 09:39
  • Reply Christian Gutierrez

    Está ai uma coisa diferente para se fazer na Europa, nunca tinha pensado em ir num show de rock latino, deve ser bem legal.

    25 de julho de 2017 at 09:59
    • Reply Flavia Donohoe

      Não só na Europa, mas em toda a América Latina, são vários shows acontecendo sempre, dá sempre pra assistir algo! É uma ótima experiência.

      1 de agosto de 2017 at 09:43
  • Reply Sil Mendes

    Não conhecia essa banda. Achei interessante! Acho que vou aderir a sua sugestão de em viagens pela Europa adicionar entre os passeios um show de rock latino. Vu experimentar e conto depois.

    25 de julho de 2017 at 14:43
    • Reply Flavia Donohoe

      É uma banda bastante conhecidíssima no circuito do rock em espanhol, eles têm mais de 30 anos de carreira e fazem show pelo mundo inteiro!

      1 de agosto de 2017 at 09:46
  • Reply Itamar Japa

    Demais Flavia!!! Som de primeira!!! Queria estar junto aí! hehe. Semana passada teve show aqui da Julieta Venegas, mas eu não consegui ir, infelizmente! 🙁

    Então, argentino é argentino né! Rock e futebol têm um público fodástico! Brasileiro acha que é animado, hehe… Meus 2 sonhos: assistir o super clássico (Boca x River) na Bomboneira e um show do Megadeth na Argentina! Hehehe 😉

    Obrigado pela citação!!! <3

    26 de julho de 2017 at 19:02
    • Reply Flavia Donohoe

      Foi mesmo Ita, acho que você iria adorar o show, eu consegui ir a um show dela em 2015 em São Paulo e foi ótimo, os argentinos são malucos, a vibe do show foi demais mesmo, eles sim sabem como animar um show ou jogo de futebol! Com certeza você irá realizar seus sonhos em breve! De nada, não poderia deixara de citá-lo!

      1 de agosto de 2017 at 09:48
  • Reply angela sant anna

    bahh que legal guria! acho que tb vou falar de alguns shows na europa no blog, a galera curte ne! eh bom falar tb do lugar pois ai ja avaliam se vale a pena ir nesse ou na outra cidade ja que tudo eh meio pertinho! nao conhecia nenhuma banda de rock latino, pois normalmente escuto as bandas europeias ou reggaeton aheuahe

    28 de julho de 2017 at 19:57
    • Reply Flavia Donohoe

      Isso também faz parte das viagens né, e muita gente curte esse tipo de espetáculos!
      As bandas de rock latino são demais, se quiser conhecer mais dá uma passada lá no blog ou no blog do DMEC, sempre estamos falando disso!

      1 de agosto de 2017 at 09:50
  • Reply Makenna

    Não sou muito noturna mas em viagens, sinto vontade de explorar um pouco mais da experiência local e confesso que poucas vezes consegui.
    Nada como curtir um bom som.

    28 de julho de 2017 at 20:48
    • Reply Flavia Donohoe

      Eu também não gosto muito de sair à noite, às vezes sempre vou a algum show, e como Londres sempre tem algo bom acontecendo, acabo unindo o útil ao agradável! O show foi ótimo!

      1 de agosto de 2017 at 09:37

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: