Follow:
Dinheiro Europa França Hospedagem Mochilão Europa Paris Preparativos Reviews

Ibis, o hotel em Paris [FEV. 2016]

IMG_0012

A rede Ibis todo mundo conhece, são hotéis padronizados 3 estrelas com bom atendimento e custo benefício, adoramos a localização, apesar do hotel ser pequeno é bem aconchegante e o atendimento é muito bom. O único ponto negativo é que fizeram uma obra a partir do segundo dia de estadia e o local estava bastante desorganizado. É compreensível, afinal eles estão melhorando o hotel.

IMG_0006

IMG_0008

IMG_0009

Eles oferecem café da manhã, mas o valor não condizia com o que eles ofereciam, então resolvemos tomar café da manhã em um café próximo ao hotel. Íamos a algumas padarias e tentávamos comer algo da culinária e patisseries francesas. Uma das coisas que eu menos gosto em Paris é a dificuldade em achar um café da manhã decente por um preço bom, por isso procurar um starbucks ou um café é a melhor opção. No mais gostei bastante do hotel e voltaria om certeza, o preço é razóavel, mas fomos na baixa temporada.

IMG_6091 IMG_6090 IMG_6083 IMG_6093

IMG_6053 

Como chegar: Da Gare du Nord pegue a linha 5 laranja e desça na última estação Place d’Italie, o hotel fica bem próximo a estação, mais fácil impossível.

Endereço: 25, Avenue Stephen Pichon, 75013 – PARIS
Para saber mais informações e reviews do hotel é só ir até o trip advisor: https://www.tripadvisor.co.uk/ShowUserReviews-g187147-d197565-r354181584-Ibis_Paris_Place_d_Italie_13eme-Paris_Ile_de_France.html#

Esse foi o outro hotel que ficamos na viagem anterior: Café de L’Avenir em Saint Roeun.

Leia também:

Previous Post Next Post

6 Comments

  • Reply Bárbara Hernandes

    Meu, quando estive em Paris achei os cafés-da-manhã muuuito caros. Tipo, tudo gostoso, mas caríssimo. Sacanagem! Essas fotos do hotel estão uma gracinha, adorei!

    10 de junho de 2016 at 19:10
    • Reply Flávia Donohoe

      SIm, foi o que eu disse, caros demais, nem rola. Ainda mais pra viajante econômico, os cafés parisienses são pegas turistas falando a real.
      Tem um pret a manger bem na rua principal de Montmartre, acho que é o único dali, mas têm vários starbucks pela cidade.
      O hotel é bom, mas o café da manhã é caríssimo!

      15 de junho de 2016 at 10:10
  • Reply Lóri

    Cara, que hotelzinho mais charmoso. O quarto é lindo, mas que pena esse detalhe do café-da-manhã. Geralmente os cafés no hotel são uma mão na roda. E não sabia desse detalhe dos cafés serem muito caros por lá. Bom saber que o Starbucks salva nessas horas, haha.
    :*

    14 de junho de 2016 at 06:14
    • Reply Flávia Donohoe

      Gostei bastante do hotel, o serviço é padrão, mas vale a pena pelo custo-benefício, já tinha ficado em outro hotelzinho perto de Saint Rouen, ali próximo de Montmartre, mas pra essa viagem em família ficava muito longe de tudo, portanto, resolvemos ficar em uma parte “melhorzinha” da cidade. Valeu a pena, adorei essa região da Place d’iTalie, na verdade foi a minha irmã que escolheu, pois ela já tinha se hospedado no Ops hostel que fica ali perto.
      Sim, os típicos cafés parisienses são uma fortuna, é legal procurar um starbucks ou KFC e Mccafé, ou então o Pret a Manger (esse tem aqui na Inglaterra também), é ótimo e tem comida saudável muito boa, os cafés parisienses é só se você queira viver uma experiência francesa, como eu não queria, hahaha
      procurava algo mais em conta mesmo.

      15 de junho de 2016 at 10:03
  • Reply Quarto de viagem - 4 dias em Paris! [FEV. 2016] - Quarto de viagem

    […] estava um frio polar ficamos por lá tomando um mocha, que é meu preferido, minha mãe ficou no hotel, pois ela já estava muito cansada de todas andanças que fizemos de […]

    7 de janeiro de 2017 at 21:34
  • Reply Quarto de viagem - Viajando por Londres e Paris com a família [FEV. 2016] - Quarto de viagem

    […] de King’s Cross já que o trem Eurostar para Paris sai de lá; em Paris nos hospedamos no Ibis da Place d’Italie e não tive nada do que reclamar, mas sobre isso eu falo depois, essa região é ótima, perto de […]

    8 de janeiro de 2017 at 15:54
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: