Follow:
Dinheiro Edimburgo Escócia Hospedagem Preparativos Reino Unido Vida no UK

O Hotel em Edimburgo na Escócia, Mercure

mercure-edimburgo1

Nosso hotel da vez foi o Mercure da Princess Street, confesso que reservei esse hotel, pois estava com o preço bastante acessível, estávamos entre ele e o Ibis Edimburgo que também é bem central, só que no final optamos pelo Mercure. O hotel até é bom, só que está um pouco velho e precisa de uma pintura urgente, principalmente o banheiro, eles deveriam trocar as portas e principalmente o chuveiro.

http://www.accorhotels.com/8339

_mg_7233-edit-feature-twin

Os serviços prestados pelo hotel são excelentes, o staff é muito atencioso e o local é mediano. O café da manhã e as instalações são razoáveis. Como já mencionei antes, eles deveriam revitalizar o o prédio, pois pelo que vi, até pelos corredores se nota que o hotel já viveu dias melhores. O quarto é bom, a TV a cabo é excelente e o Wi-fi funciona com perfeição, só senti falta de uma mini geladeira/frigobar no quarto. No momento do check-in fomos muito bem atendidas e recebemos mapas e várias informações sobre a cidade.

mercure-edinburgh-king

mercure-edinbugh-double

mercure-livingstone-double-2

A localização: Espetacular, bem no coração da cidade, na principal rua de compras, é possível fazer quase todos os passeios a pé, pontos turísticos próximos são o próprio Castelo de Edimburgo, o Calton Hill e o Royal Mile.

Nosso quarto era bem equipado com duas camas de solteiro, TV a cabo, café e chá à vontade com chaleira elétrica disponível (kettle); no mais é o máximo que um hotel 3 estrelas pode oferecer.

9787807_47_z

9787807_46_z

Mercure da Haymarket

O Café da Manhã: Bem mediano, típico café da manhã inglês, a área do bar/restaurante é bem confortável, mas está um pouco datada precisando de uma renovação.

@créditos das fotos do próprio hotel Mercure Edinburgh e do Mercure Haymarket.

 

 

Como chegar: Muito fácil, está localizada na principal rua de compras de Edimburgo, bem ao lado da Jenners (que é do grupo House of Frasier); a estação Waverley está ao lado a menos de 2 minutos a pé do hotel. No mais valeu muito a pena ficar no hotel e voltaria com certeza.

Endereço: Princes Street
EH2 2DG EDINBURGH – UNITED KINGDOM
Tel : (+44)844/8159017 – Fax : (+44)131/2204671
Mail : 017rs@jupiterhotels.co.uk

Mais informações: https://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g186525-d192441-Reviews-Mercure_Edinburgh_City_Princes_Street_Hotel-Edinburgh_Scotland.html

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplannpois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

Leia também:

Previous Post Next Post

13 Comments

  • Reply Quarto de viagem - Os 10 principais pontos turísticos de Edimburgo - Quarto de viagem

    […] Read more Dinheiro Edimburgo Escócia Hospedagem Preparativos Reino Unido Vida no UK O Hotel em Edimburgo na Escócia, Mercure Read more Blog's Discos Playlist Rock Inglês The 80’s e the Goldbergs (playlist […]

    17 de maio de 2017 at 15:09
  • Reply Paula

    Se eu bem lembro das ruas de Edimburgo, a localização desse hotel é excelente mesmo! Acho fundamental ter um hotel bem localizado para poder voltar rapidamente e poder descansar!

    19 de maio de 2017 at 07:42
  • Reply Christian Gutierrez

    Edimburgo é uma das cidades mais lindas da Europa que já visitei, e esse hotel é uma graça.

    19 de maio de 2017 at 10:45
  • Reply Gê Azevedo

    O hotel é bem bonito, eu achei. Creio que com uma reformazinha ficaria excelente!

    19 de maio de 2017 at 11:28
  • Reply Leo Vidal

    Os hotéis Mercure sempre são uma boa pedida de hospedagem. Acho um bom serviço e estrutura. Gostei de saber dessa opção em Edimburgo.

    19 de maio de 2017 at 14:17
  • Reply Mariana Bueno

    Gosto muito de dicas de hotéis e gostei desta opção, mesmo com alguns quesitos para melhorar… Localização boa pra mim é um dos prontos principais e aí pareceu bem positivo!

    19 de maio de 2017 at 18:33
  • Reply Carolina Belo

    Oi Flávia! Não conheço Edimburgo, mas achei bem válido ficar nesse hotel por conta da localização que você citou. Mesmo com tantas mudanças necessárias, cogitaria ficar nele.
    Parabéns pelo post!
    Abraços,
    Carolina

    20 de maio de 2017 at 00:27
  • Reply Simone Hara

    Curti a dica! Eu particularmente gosto muito dos hotéis Mercure. Já me hospedei em vários e sempre fui super bem atendida.

    20 de maio de 2017 at 05:51
  • Reply Diego arena

    Ótima dica de hospedagem. Se um dia for para Edimburgo com certeza levarei as dicas em consideração.
    Obrigado

    20 de maio de 2017 at 11:28
  • Reply Gisele Rocha

    Parece bem confortável. Se é bem localizado e tem wi-fi, melhor ainda!

    20 de maio de 2017 at 23:45
  • Reply Viajar pela história - Catarina Leonardo

    Gostei tanto da Escócia e de Edimburgo… Mas já lá estive há uns anos e confesso que nem me lembro onde fiquei a dormir. O Mercure é sem dúvida uma boa opção se lá voltar 🙂

    23 de maio de 2017 at 11:15
  • Reply Edson Amorina Jr

    Muito bonito hotel, parece ser uma boa opção para hopsedagem em Edimburgo. Em nossa viagem, só fizemos um bate e volta a partir de Moffat.

    24 de maio de 2017 at 17:42
  • Reply NiKi Verdot (1001 Dicas de Viagem)

    Uau parece muito top mesmo! Adorei a dica e já está anotadíssima pra quando for pra esses lados!

    25 de junho de 2017 at 10:01
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: