Follow:
Cotidiano Curiosidades Europa Hereford Inglaterra Pontos Turísticos Reino Unido Updates Vida no UK Walking Tour

Uma passada por Hereford


Já tinha ido a Hereford algumas vezes, mas nunca tinha andado pela cidade, ela é um pouco maior que Malvern, portanto tem muito mais lojas. E foi bem por isso mesmo que decidi ir até lá, pois tinha mais opções para comprar o presente da Nigella! Acabou que nem achei nada tão interessante, mas pelo menos valeu a pena passar no KFC! 
Valeu também muito a pena, pois passei na HMV (famosa loja de discos que estava perigando em fechar) e comprei alguns CD’s e DVD’s, sério, eu adoro essa loja, ainda bem que não foi fechada como estava previsto, lá é fácil achar tudo referente à música, além é claro do mais essencial, têm vários pôsteres, camisetas, canecas, jogos de videogame e mais uma infinidade de tranqueiras.
De lá fomos a uma loja de brinquedos e depois passei na Primark, acabei comprando almofadas e cobertores, e roupa de cama. 

Toda grande cidade por aqui tem as mesmas lojas, é só procurar, H&M, Zara, Primark, Mark & Spencer, TKMaxx, HMV, enfim!
Hereford é bem próximo ao País de Gales, quase já na fronteira, então é bem fácil pegar trens pra Newport ou Cardiff, ali mesmo já tem coisa escrita em galês, a cidade é famosa pelos bovinos, pela Catedral e também pela Universidade, lá já foram descobertas várias coisas presentes no mundo atual!




 Uma parte da cidade é meio feinha e parece até perigosa, mas assim que você entra no centrinho, tudo é lindo e convidativo, parece um pouquinho com Birmingham, mas em menor escala é claro!
Hereford também é uma cidade paróquia que fica aqui na região das Midlands Ocidentais (West Midlands) junto da fronteira com o País de Gales e do rio Wye, é a sede do condado de Herefordshire, com uma população de cerca de 50 mil habitantes.




















O nome Hereford tem origem na língua anglo-saxônica, e divide-se em Here (exército ou grupo de soldados) e ford (termo romano que se refere a uma zona de um rio, que os soldados podiam atravessar, em grupo). Essa é outra típica cidade do countryside inglês, falando mais da cidade e da Catedral, esta última é uma das mais bonitas e imensas que já vi, gostei bastante da arquitetura e do interior, vou até fazer um post específico como sempre, até lá!

Leia também:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply do sofa

    Que gracinha a estação de trem! E que lindo o carro haahha
    vc fica só fazendo a gent babar nas fotos, né?

    14 de agosto de 2014 at 14:04
  • Reply Flávia Donohoe

    As estações de trem daqui são uma graça e olha que essa aí é uma das mais feinhas! Aqui fica fácil tirar fotos legais! 🙂

    15 de agosto de 2014 at 10:24
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: