Follow:
Hospedagem Inglaterra Malvern Mochilão Inglaterra namorado Vida no UK Walking Tour

Great Malvern!









Voltando com mais algumas fotos que tirei em Malvern, como eu disse eu me hospedei em um Hotel/Spa bem bacana com o Simon, ele é tão gentil, foi uma linda surpresa, pois não sabia que ficaríamos por lá, valeu muito a pena e o lugar é muito bacana.
Nesses dias fomos a vários lugares interessantes, nós ficamos hospedados no spa e jantamos no próprio restaurante, que lugar chique, eu pedi uma salada super completa com vários vegetais, folhas e ervas, realmente muito boa. Ele é bem natureba, então sempre pede coisas bem naturais, mas mesmo assim ele gosta de comer carne e otras cositas. 

  

    
Algumas fotos no Malvern Spa, no restaurante e na área da piscina, eles têm mais de 5 tipos de saunas, além de alguns lugares em Malvern!

Além disso fomos a uma pizzaria bem conhecida Ask Italian, é necessário fazer reserva de tão cheio que fica o lugar, o interessante dessas cidades do interior é que elas têm praticamente tudo que existe em Londres, de restaurantes a lojas. A culinária local é variadíssima desde pizzarias, chineses, tailandeses, indianos, pub’s, além dos coffees shops, realmente não ia sentir falta nenhuma de Londres vivendo por aqui.
Ainda tive a oportunidade de ficar em sua casa e conhecer toda a família, a irmã dele é um amor, que coisa mais linda e fofa, ficava grudada em mim toda hora. Inclusive leu alguns livros pra mim e me mostrou todos os seus brinquedos. Foi realmente um fim de semana maravilhoso, o melhor que tive até agora.
Fiquei em um quarto de hóspedes que parecia de boneca, cheio de ursinhos e com cadeira de balanço entre outras coisas. Me senti sendo tratada como uma princesa.
 
 

Como eu disse a variedade culinária de lá é muito boa, primeiro fomos a dois Pub’s e já tenho um favorito, um que fica em Powick, o The Crown, também gostei muito da Pizzaria Ask Italian e o Caffé Nero com seu saboroso Moccha e o Hot Chocolat. As outras fotos são da lindíssima casa dos Donohoe. Os ingleses têm uma cultura muito forte dos pub’s, às vezes eles ficam horas e horas tomando chá, cerveja, comendo, conversam e finalizam com um café ou outro chá. E pra quem fala que a culinária britânica é ruim, eu não achei, eles têm uma grande variedade de pratos e de sobremesas e eu gostei de tudo. O que eles mais comem além dos sanduíches, são batatas, verduras como couve-flor, brócolis e cenoura, além de um molho bastante consumido por aqui, o gravy e ervilhas.
Pra finalizar ainda fui visitar algumas das igrejas locais, a Catedral de lá é lindíssima e tem mais de 12 séculos e é a principal, ao lado está localizado um museu, o cemitério da cidade, mas creio que somente as pessoas mais ilustres são enterradas ali, atrás da Catedral também tem um lindíssimo parque com um lago e vários animais silvestres, sem dúvida parece que estava em alguma cena de um filme.
Quero voltar mais vezes e talvez no futuro morar por aqui, por quê não?

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: