Follow:
Europa Hospedagem Inglaterra Londres Mochilão Inglaterra Reviews

Generator Hostel, hospedagem em Londres

img_3972

Essa não é a primeira vez que me hospedo em um hostel da rede, eu já tinha ficado no Generator em Dublin ano passado, e confesso que foi um dos hostels mais bacanas que já fiquei na vida, então estava com altas expectativas em relação a filial de Londres. E apesar de não ter me decepcionado ainda achei o de Dublin bem mais legal e espaçoso, e é claro mais barato, o quarto de 4 que escolhi era minúsculo e não tinha banheiro, portanto dê uma boa olhada no quarto que for escolher.

london20     algumas instalações do hostel Generator em Londres.

O Hostel: Uma das redes de hostel mais conhecida do mundo, eles possuem hostéis em Dublin, Berlim e até em Moscou, oferece vários tipos de quartos (infelizmente peguei um minúsculo) e um bar e restaurante invejáveis. A decoração é bem diversificada e se parece muito a de Dublin, muitas coisas em madeira e metal, acabei ficando no segundo andar e o elevador funcionou favoravelmente, apesar de ser pequeno e meio lerdo.

img_3970

img_3965

Possui um bar bastante agitado todos os dias, é ponto de encontro de vários viajantes e residentes da cidade. Também gostei bastante do atendimento, todos os funcionários foram muito educados e prestativos.

img_8481

img_3953

img_3961

A localização: ótima, fica perto de duas estações de metrô, a de King’s Cross St. Pancras, uma das maiores de Londres e de Euston Station. Ali próximo também estão vários restaurantes, pubs, a estação de metrô Russell Square e lojas de todos os tipos.

img_3946

img_3944

img_3940

img_3948
img_3949

img_3950

img_3960

O Café da Manhã: Felizmente meu breakfast estava incluído, aliás não me recordo de ter visto nenhuma cozinha, afinal eles têm um bar e um café no primeiro andar. De qualquer maneira tomei meu café da manhã no bar e comi um croissant com café e leite, pelo que vi o café com pão ou croissant saem em média 4£, pois é, muito caro.

img_3962

img_3963

img_3971

Como chegar: relativamente fácil chegar ao hostel, do aeroporto Heathrow é só pegar a Piccadilly line e parar na Russell Square, essa é a estação mais próxima, mas como eu já disse dá pra ir sem problemas da King’s Cross ou Euston, dali é só caminhar até a Tavistock Place e o hostel está no número 37 na Compton Place.

londres1

Endereço: 37 Tavistock Pl, Kings Cross, London WC1H 9SE.
Para saber mais informações e reviews do hotel é só ir até o trip advisor: https://www.tripadvisor.co.uk/Hotel_Review-g186338-d530221-Reviews-Generator_Hostel_London-London_England.html
site oficial: https://generatorhostels.com/en/destinations/london/

leia também o relato sobre o hostel onde nos hospedamos em Dublin.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

Leia também:

Previous Post Next Post

26 Comments

  • Reply Luciana Rodrigues

    Boa dica. Estou em busca de uma hospedagem BBB (boa, bonita e barata em Londres). Vou correndo dar uma olhadinha no site.

    25 de setembro de 2017 at 19:39
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada Luciana, realmente tá difícil achar lugar barato em Londres e ainda mais um lugar que seja apresentável.

      26 de setembro de 2017 at 09:42
  • Reply Andrea

    Eu nunca me hospedei em hostel e já ouvi muita coisa a favor e outras contras… pelo seu relato e fotos esse me pareceu bem bacana mesmo. Curti.

    26 de setembro de 2017 at 01:10
    • Reply Flavia Donohoe

      Hoje eu escolho bem os hostels onde me hospedo, já fiquei em cada um que misericórdia. A rede generator é ótima!

      26 de setembro de 2017 at 09:46
  • Reply angela sant anna

    q otima sugestao de acomodação barata, ainda mais em londres! gosto de lugares que fiquem muuuito proximos de alguma estação, ninguem merece ficar arrastando a mala eternamente

    26 de setembro de 2017 at 14:51
    • Reply Flavia Donohoe

      acho que seria um hostel que você gostaria muito Angela, ainda mais em Londres que é tudo caríssimo, fica perto de várias lugares interessantes.

      28 de setembro de 2017 at 10:33
  • Reply Pedro Henriques

    Este hostel parece me que tem todas as condições para um bom alojamento. A localização é mesmo optima e parece confortavel. Gostei muito do google maps e os tempos de caminhada, dá imenso jeito para termos uma percepção geográfica do local relativamente à rede de metro. abraço!

    26 de setembro de 2017 at 20:45
    • Reply Flavia Donohoe

      Achei ótimo o atendimento e o local, só achei o quarto bem minúsculo, mas cada caso é um caso, é bom ler outros relatos pra saber se eles possuem quartos maiores, mesmo assim recomendaria o local! Também acho interessante incluir o mapa, assim você fica um pouco menos perdido 😀 Abraços

      28 de setembro de 2017 at 13:30
  • Reply Katarina Holanda

    Adoreeei a dica! Eu acho os hostels dessa rede muito legais, tudo parece novinho e organizado. Já fiquei em tantos ruins que uma indicação assim é alívio, hahaha. Obrigada!

    27 de setembro de 2017 at 17:49
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada Kat, você tem que planejar logo uma viagem por aqui, com certeza você irá adorar! Eu também já fiquei em vários hostéis ruins, mas a rede Generator é ótima!

      28 de setembro de 2017 at 13:34
  • Reply Itamar Japa

    Que hostel maneiro Flávia! Uma excelente escolha! Adorei a dica! A primeira coisa que vem a cabeça quando escuto Generator é a musica do Bad Religion… hehe! Quando for a Londres com certeza não vou esquecer o nome do hostel!

    28 de setembro de 2017 at 19:16
    • Reply Flavia Donohoe

      o hostel é mesmo ótimo Ita, ainda mais naquela cidade onde tudo é muito caro, eu nem lembrava dessa música, hahaha, mas agora vou ficar com ela na cabeça!

      29 de setembro de 2017 at 10:24
  • Reply Fábio Junior Alves

    Adorei o Generator, é uma dica preciosa, principalmente para Londres, por isto que amo tanto o Quarto de Viagem <3

    29 de setembro de 2017 at 02:13
    • Reply Flavia Donohoe

      hahaha, obrigada Fábio, fico feliz que tenha gostado! O hostel é ótimo! Abraços

      29 de setembro de 2017 at 10:25
  • Reply Luiza Cardoso

    Nossa, também já fiquei hospedada em um hostel dessa rede… Se eu não me engano em Munique! E também curti bastante! Mas quando eu fiquei foi em quarto compartilhado. rss
    O que achei bom desse hostel é isso que você falou, é bem agitado por conta do bar. Muito bom isso, ainda mais pra quem viaja sozinho! =)
    Muito show a decoração desse de londres. Adoro design hostel!
    Que pena que eu ainda não conhecia a rede quando fui para Londres, porque fiquei em um hostel super zuado lá! sausahysa!
    Adorei o post, fiquei com saudades dos hostels europeus! rss =)

    29 de setembro de 2017 at 04:13
    • Reply Flavia Donohoe

      E olha que eu achei o de Dublin muito melhor, quero conhecer os outros, fiquei com vontade de conhecer, é realmente ótimo pra quem viaja sozinho, mês que vem vou me aventurar novamente nos hostéis europeus.

      29 de setembro de 2017 at 10:28
  • Reply cris

    Apesar do quarto apertadinho gostei bastante do estilo e, se tem bar animado, melhor ainda! A interação com os demais hóspedes é a melhor parte desse tipo de hospedagem!

    29 de setembro de 2017 at 19:50
    • Reply Flavia Donohoe

      mesmo com esse contratempo o hostel é ótimo, mas o de Dublin é muito melhor 😀

      29 de setembro de 2017 at 20:35
  • Reply Fabíola Moura/Família que Viaja Junto

    É cada vez maior essa tendência de ficar em hostels pelo preço e praticidade. Nunca nos hospedamos em um por causa das crianças, mas acha que é possível? E com relação à segurança com seus pertences, é tranquilo?

    29 de setembro de 2017 at 22:55
    • Reply Flavia Donohoe

      Acho que seria possível em um quarto privado, e também depende muito do hostel, em Londres por exemplo, vários hostéis já não aceitam pessoas com mais de 35 anos, acho isso ridículo, já vi vários idosos viajando e se hospedando em hostel, com certeza é bem mais em conta para o orçamento.
      A segurança é OK, nunca fui furtada em nenhum dos locais onde me hospedei, eles sempre disponibilizam lockers, leve um cadeado ou corrente, e documentos e dinheiro sempre leve com você!

      6 de outubro de 2017 at 08:40
  • Reply Bruno Miguel

    Muito bom! Os hostel estão cada vez mais nos surpreendendo e com uma cara divertida e mais legal que a outra… Belo post, gostei muito da foto e do mapa!

    1 de outubro de 2017 at 08:51
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada Bruno, eu usava hostel bastante nos anos 2000, mas de vez em quando ainda uso quando consigo algo mais barato!

      6 de outubro de 2017 at 08:44
  • Reply Analuiza

    Oi Flavia… achei a decoração desse hostel muito massa! Pena que o quarto tenha sido pequenininho, mas pelo menos o atendimento foi bacana né?!

    De fato achar hospedagem barata em Londres é missão quase impossível. Lembro que penei quando estive ai… rsrsrsrs bjus

    2 de outubro de 2017 at 00:33
    • Reply Flavia Donohoe

      A de Dublin também é demais, com certeza a decoração é um dos fortes do hostel. Na próxima vez vou olhar melhor qual quarto escolher, mas como você mesmo disse, achar um local barato e que vale a pena se hospedar.

      6 de outubro de 2017 at 08:48
  • Reply Roberta Lan

    Amo Londres de paixão. Dica de lugar bom e barato por lá é mais que bem-vindo. Adorei!

    9 de outubro de 2017 at 00:58
    • Reply Flavia Donohoe

      É difícil não amar Londres não é, e como você disse é sempre bom achar um lugar bom e barato!

      12 de outubro de 2017 at 09:39

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: