Follow:
Europa Hospedagem Inglaterra Londres Museus Reino Unido Terminais Um dia por.. Vida no UK Walking Tour

Fim de semana em Londres [MAIO. 2015]

IMG_0887-1

Já virou rotina pegar o trem aqui na porta de casa e descer lá na Estação de Paddington em Londres, ainda mais agora que consegui um desconto incrível do Network Railcard. Eu ganho uns 33% de desconto na passagem, e , acreditem, isso é muito! Por exemplo, eu gastava em média 52£ ida e volta pra uma passagem com volta pra um mês de duração, se caso volte no mesmo dia ela fica reduzida a 43£.

Com esse desconto, agora eu pago 34£ e no segundo caso 28£, uma economia e tanto, o bom é que não preciso mais do Simon pra ganhar desconto na passagem, pois eu tenho dois tipos de cartões,o que mencionei primeiro e mais o Two Together da RailUK. Na verdade, o de estudante seria o mais viável, mas como ainda não estou estudando, consegui o da Network. Outra coisa, falando em trem, o meu mais novo vício é fazer caça palavras durante a viagem.

Bem, voltando ao final de semana, como já disse por aí, ainda tenho que pagar hospedagem, e é um parto toda vez pra encontrar um hostel bom; infelizmente, perdi a vaga pro Pub que sempre fico do lado da estação, que é até bonzinho e já falei sobre ele aquié bom e barato!

No último que fiquei, nunca mais quero passar ali perto, o Hyde Park Hostel em Bayswater é o pior hostel que já fiquei na minha vida, ganhou imbatível do Everton Hostel de Liverpool, infelizmente também não consegui vaga no Astor Quest que fica na rua abaixo deste último, pois eles só aceitam que você se hospede por mais de 2 noites, fique atento, pois a maioria dos hostéis em Londres praticam essa política.

Voltando ao muquifo, até já dei minha contribuição no Tripadvisor e não recomendo pra ninguém aquela espelunca!

Deixando de lado esse episódio à parte, o fim de semana foi muito produtivo, fiz umas comprinhas e até que enfim troquei de celular e peguei um iphone 6 na loja da Apple da Regent Street. Eu estava dividida entre o de 128GB e o de 64GB, mas acabei comprando o com mais espaço, agora sim não preciso mais transferir os arquivos e posso viajar tranquila pra gravar videos e tirar fotos!
  
 
Nunca precisou comprar aquele mini Ipad do Iphone 6 PLUS, aquele celular é gigantesco, com certeza iria cair da minha mão toda hora. Sendo assim, estou bastante feliz com a minha nova aquisição.
Além de bater perna pela Oxford Street como sempre, esse lugar me persegue, ainda tive tempo de ir de novo a Bricklane, passar pelo Spitafields Market e ainda andar umas horinhas pelo meu museu preferido, o British Museum, isso é claro na companhia da minha querida amiga Babi!

Pode esperar Londres, mês que vem eu volto!

Meus outros finais de semana por Londres:

Leia também:

Previous Post Next Post

3 Comments

  • Reply Anônimo

    Que demais……..

    29 de agosto de 2015 at 18:58
  • Reply Flávia Donohoe

    Obrigada *-*

    4 de outubro de 2015 at 19:44
  • Reply Quarto de Viagem - The Rembrandt, o hotel em Londres

    […] Hyde Park Hostel em Bayswater Fim de semana em Londres [MAIO. 2015] The Pride of Paddington, PUB/Hostel de Londres Astor Quest em Bayswater […]

    1 de junho de 2016 at 17:18
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: