Follow:
Cotidiano Dinheiro Inglaterra namorado Preparativos Roteiro UNI Updates Vida no UK Visto UK

Exames de Cambridge.. (2)


No mês de junho fiz um post sobre os Exames de Cambridge, expliquei tudo aqui no:

Exames de Cambridge (1), agora que estamos no mês de agosto recebi o email e a pontuação do meu exame! Felizmente tudo saiu bem e tirei uma nota até bastante alta, portanto não precisarei fazer tão cedo nenhum outro exame pra tirar o meu visto de esposa ou renová-lo! 
O bom desse exame, é que ele não tem validade como IELTS (2 anos), qualquer um desses exames de Cambridge são válidos para uma vida, é um exame chatinho e demora muito, assim é preciso muita paciência e concentração.

Como já mencionado nos posts anteriores, estou já no processo de tirar outro visto para a Inglaterra, mas agora o processo é outro, bem mais complicado! É necessário que meu marido mostre uma renda anual de 18,600£! Além  é claro do certificado de inglês! Depois disso ainda temos que mostrar que nossa relação é genuína! E como funciona isso?! São fotos, cartas, conversas no Skype ou Facebook, viagens que mostrem que realmente somos um casal! 
Não adianta fazer um casamento por procuração, a Embaixada Britânica no Brasil não aceita casamentos por procuração com cidadãos britânicos!

Portanto, tudo tem que ser válido e genuíno! Simon e eu viajamos bastante juntos, portanto não teremos esse tipo de problema! Depois de provar tudo o que eles pedem, é só dar entrada no visto e esperar até que eles o liberem. Ainda tenho um tempo pra esperar, pois depois de muita conversa, inclusive como o meu trabalho, voltarei à Inglaterra em definitivo antes do Natal! 
Os preparativos já estão sendo feitos e tudo está saindo como planejado! 
No próximo post explico mais sobre o visto de casada para o Reino Unido!!

Update 01/05/2015: Pra tirar o visto A2/B1 tanto pra visto de esposa quanto pra residência definitiva é necessário fazer o IELTS. Mais informações:

Depois de ABRIL/15 somente os novos testes serão aceitos (ISE, GESE e o IELTS dentro do UK, fora do UK será o IELTS SELT Consortium).
English Language Tests and Test Centres:

https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/407785/April_2015_Approved_Secure_English_Language_Tests_and_Test_Centres_v1_0.pdf


Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: