Follow:
Aeroportos Dublin Europa Irlanda Los Angeles

Voando de Aer Lingus de Dublin a Los Angeles

Já viajei de Aer Lingus anteriormente, mas somente voos locais e em aeronaves menores, é uma ótima companhia com base em Dublin na Irlanda. Viajar aos Estados Unidos via Dublin é rápido, mesmo fazendo uma conexão como no meu caso. Já fui a Nova Iorque e Los Angeles com a companhia irlandesa. O aeroporto de Dublin foi inaugurado em 1940 e é a base da companhia aérea Aer Lingus e Ryanair. O aeroporto é um dos hubs da Europa, afinal são voos pra tudo quanto é canto, só na Europa os destinos são variados, incluindo também voos para o Oriente Médio, África e América do Norte.

chegada ao aeroporto LAX – Los Angeles.

A Aer Lingus faz vários voos diários para os Estados Unidos e Canadá e é um dos poucos aeroportos da Europa que faz o serviço de imigração antes do embarque, economizando tempo após a chegada nos Estados Unidos.

Cada empresa tem uma forma de fazer o check-in, mas, pelo que vi, tanto a Aer Lingus quanto a Ryanair fazem o serviço nos terminais de autoatendimento disponíveis na entrada do embarque. Atente-se em carimbar o bilhete antes de passar pela segurança, isso vai lhe economizar um tempo bem razoável.

viajando de Dublin a Los Angeles com as paisagens incríveis do gelado Canadá.

Los Angeles possui 6 aeroportos, e o LAX é o principal, além desses outros que são bastante utilizados é o LA/Ontario, o de Long Beach e o de Orange County. O aeroporto de Los Angeles é o quinto mais movimentado do mundo, e é um grande HUB dos Estados Unidos, servindo como ponte para várias escalas de voos entre a Ásia, Europa e os Estados Unidos.

Saindo e voltando do aeroporto de Los Angeles.

E a imigração?
Já sobre a imigração; bem, foi um tanto quanto interessante. Tenho certeza que se não fosse residente no Reino Unido demoraria bem mais na fila, pois eles são incessantes, perguntam tudo várias e várias vezes. Eles fazem a imigração no próprio aeroporto em uma área especial só com voos para os Estados Unidos, se caso seja aprovado, você já é direcionado a sua aeronave, a atendente foi um tanto quanto chata, mas felizmente fui liberada, e olha que já tinha ido aos Estados Unidos várias vezes.

Já fui a Los Angeles com outra companhia, a Air France, e o serviço como sempre foi muito impecável, o voo era direto Los Angeles – Charles de Gaulle; Paris , o avião era o moderníssimo A380, uma das maiores aeronaves já tripuladas, e olha, vou te dizer que o tamanho do avião faz muita diferença, senti pouca turbulência, o serviço é ótimo, minimizou bastante essa viagem cansativa de 9 horas.

Pra quem não acompanhou, transmiti, em tempo real, no meu stories via Instagram toda a viagem. Pra acompanhar nossas viagens em tempo real é só ir no Instagram e snapchat @quartodeviagem.

Salve essa imagem no Pinterest pinterest

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Booking, Rentcars e o Weplann, pois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

– Use Internet Ilimitada em mais de 140 países com o chip da Easysim4U.

hu1

Booking.com

Leia também:

Previous Post

10 Comments

  • Reply Lulu Freitas

    Gostei muito do post! A imigração dos EUA é bem chatinha mesmo. Até para a salinha eu já fui. rsrs

    22 de janeiro de 2020 at 15:42
    • Reply Flavia Donohoe

      Nossa, queria saber como foi sua experiência, tem o link Lu?

      29 de janeiro de 2020 at 21:48
  • Reply Juliana

    Me parece ter sido um voo muito bom e confortável, tirando a atendente ter sido um pouquinho chata. Gostei de saber mais sobre esse seu voo de Dublin a Los Angeles pela Aer Lingus.

    23 de janeiro de 2020 at 02:05
    • Reply Flavia Donohoe

      Obrigada, o voo foi sim agradável, já a imigração foi outra estória. Abraços

      29 de janeiro de 2020 at 21:50
  • Reply Edson Amorina Jr

    Vou ser sincero, não sabia nem que existia a Aer Lingus! Rs… Mas que legal saber mais essa opção de viagem, ainda mais para os EUA.

    24 de janeiro de 2020 at 11:13
    • Reply Flavia Donohoe

      hahaha, são muitas companhias aéreas, é sempre bom saber como é o serviço de certas companhias e outras desconhecidas! Abraços

      29 de janeiro de 2020 at 21:51
  • Reply Marcela

    Não conhecia a Air Lingus. Legal saber dessa opção de voo entre LA e Dublin 🙂

    26 de janeiro de 2020 at 07:22
    • Reply Flavia Donohoe

      A companhia é ótima, foi uma grata surpresa.

      29 de janeiro de 2020 at 23:01
  • Reply Luciane

    Não conhecia a Aer Lingus, adorei saber sobre sua experiencia de Dublin a Los Angeles com eles. Pois farei essa rota ano que vem.

    4 de fevereiro de 2020 at 13:46
    • Reply Flavia Donohoe

      que ótimo, eu adorei o serviço e como moro em Birmingham a conexão é bem mais rápida! Abraços

      10 de fevereiro de 2020 at 12:43

    Leave a Reply

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: