Follow:
Argentina Chile Mochilão América do Sul Mochilão América Latina Mochilão Argentina Mochilão Chile

Cordilheira..

Viagem pela América do Sul
Argentina, Chile e Uruguai
Cordilheira
A Cordilheira está entre as províncias de San Juan e Mendoza, aqui é a região do Cuyo, que além de Mendoza e San Juan, inclui La Rioja e San Luís com elevadas altitudes e um deserto. O clima é árido com a zonda, vento quente que assombra os mendocinos. Para chegar a Mendoza passamos por várias cidades como La Paz, Santa Rosa, San Martín e Maipú. Mendoza é uma linda cidade, cheia de canais com um clima agradável ainda no inverno. O código da cidade é 0261, consegui tirar dinheiro sem problemas na Peatonal Sarmiento, leve pesos e dólares de Buenos Aires, pois em Mendoza não tem Banco do Brasil e sempre há filas gigantes no Banco de la Nación. Na mesma Peatonal Sarmiento tem a Subsecretaria de Turismo, fica na Av. San Martín 1143. As meninas foram muito legais, me deram dicas e muitos mapas. Lembre-se, um bom mapa te salva de muitas situações embaraçosas, você anda tranquilo e não se perde.

+ Info e + Opções
http://www.turismo.mendoza.gov.ar
Para um tour guiado pela Reserva Natural do Aconcágua, no coração da Cordilheira dos Andes, através do Paso de los Libertadores que une o Chile e a Argentina.

Andes Wind que faz o trajeto, o pessoal é muito atencioso e profissional.

Aqui sai direto de Santiago no Chile.
www.andeswind.cl

tel: 4587411/097107959


Na Aymará Turismo em Mendoza
Eles têm vários pacotes para visitas às Estações de Esqui mais conhecidas da região do Aconcágua, Penitentes, Puquios e Puente del Inca. Pacotes familiares, traslado e para esquiadores.
Aymará Turismo
9 de Julio 1023 – Mendoza
tel: 0261 – 4202064

Estação de Esqui, Los Caracoles visto de cima, Los Caracoles visto de baixo, na fronteira, outra estação de esqui, + Caracoles, + E$stações de Esqui, estrada e Aconcágua no verão, lindos cachorros na fronteira.

Leia também:

Previous Post Next Post

1 Comment

  • Reply Quarto de Viagem - TAG’s – Bloggers out and about! [1]

    […] QUAL O LUGAR MAIS BONITO QUE JÁ VISITOU? Outra bem díficil, hummm, acho que foi a cidade de Teotihuacán no México, Praga, aqui no Cotswolds na Inglaterra e a Cordilheira dos Andes. […]

    11 de março de 2016 at 20:36
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: