Follow:
América Latina Cidade do México Cinema México Mochilão América Latina Mochilão México Museus namorado Updates

Cidade do México, Updates!






Depois de quase duas semanas viajando pelo México, voltamos ao Distrito Federal e fomos visitar o Mercado de Flores de Xochimilco! E que lugar lindo, é um dos lugares mais turísticos de toda a cidade, vale a pena a visita! Além desse passeio visitamos outros lugares e o melhor é que navegamos pelo rio com as famosas “trajineras” que são as embarcações que levam nome de mulheres! O passeio durou mais ou menos uma hora, tivemos a oportunidade de interagir com as outras pessoas, e já se vê que é um lugar muito festivo e alegre, as pessoas vão celebrar aniversários, casamentos e o passeio de domingo com a família! 
Várias trajineras levam mariachis e cantores populares, portanto será fácil fazer o passeio com alguma música de fundo. A escolhida foi a de nome Brenda!
Além de Xochimilco, conhecemos Coyacán que agora faz parte também da região metropolitana da Cidade do México, esse bairro é famoso, pois é onde a pintora mexicana Frida Kahlo morava com o seu marido Diego Rivera. Conhecemos além da Casa Azul, residência dos dois, os Mercados de Coyacán, o Estádio Olímpico de 1968 e outra zona Arqueológica bastante importante, mas pouco divulgada!
A Cidade do México é um dos lugares mais fascinantes da América Latina, vamos sentir falta desde das cervecerias, tequilarias e dos antros!
Hasta pronto, Ciudad de México, te extrañaremos!

Algumas fotos que tirei nesse dia, os embarcaderos de Xochimilco, o jardim do WTC mexicano, Cantinflas (el torero payaso), Plaza de Toros de México, Museu da Frida Kahlo, Feirinha de artesanatos de la Ciudadela, Piñata no Mercado de Coyocán e os Voladores de Paplanta em Chapultepec!

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: