Follow:
Cotidiano Europa Inglaterra Pontos Turísticos Reino Unido Updates Vida no UK Walking Tour Worcester

Catedral de Worcester, uma das mais lindas do Midlands



Um dos meus passeios preferidos pelo mundo é sem dúvida visitar igrejas, catedrais, templos ou qualquer coisa relacionada à religião. As Catedrais que mais me emocionaram até agora
foram a de Nossa Senhora de Guadalupe no México, a de Brasília, por sua arquitetur inovadora, além da Sacre Coeur em Paris e de São Pedro no Vaticano por razões óbvias. 
Uma das que visitei por aqui na Inglaterra e adorei, por se tratar de uma das mais antigas e uma das criptas mais impressionantes é a de Worcester, bem próximo do lugar onde moro. A Catedral de Worcester, oficialmente denominada “The Cathedral Church of Christ and The Blessed Virgin Mary” é uma catedral anglicana. O condado faz fronteira com Hereford, Shropshire, Staffordshire, West Midlands, Warwickshire, Gloucestershire e Malvern.


A Catedralde Worcester está próximo ao Rio Severn, foi construída entre 1084 e 1504 e possui algo de estilo gótico. A fachada da Catedral inclusive apareceu junto ao retrato de Sir Edward Elgar na parte de trás da nota de £20 emitida pelo Banco da Inglaterra entre 1999 e 2007.
A abadia começou a ser construída em 680, a cripta da Catedral é datada do século 10 e é possível ver os túmulos de vários grandes da Inglaterra, entre eles a do Rei John. 
A Catedral é um dos pontos turísticos mais conhecidos e visitados de Worcester e inclusive da região do Midlands!

Leia também:

Previous Post Next Post

2 Comments

  • Reply LOVE JOICE

    Wonderful post and I like your blog as well, would you like to follow each other on BLOGLOVIN and FACEBOOK? if you decided to follow me, please let me know so I can follow you back.

    http://www.love-joice.com
    P.S please don't forget to leave me your Facebook link.

    30 de maio de 2014 at 09:42
  • Reply Flávia Donohoe

    Hi Joice! Thanks!
    I don't have any facebook page from my blog, but I'm following you already on Bloglovin'!
    thanks a lot 😉

    31 de maio de 2014 at 12:41
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: