Follow:
Broadway Inglaterra Mochilão Inglaterra Oxford Vida no UK

Broadway Tower no Inverno

img_3985

Depois de quase 5 anos, voltei a essa pitoresca cidade no Cotswolds da Inglaterra. O tempo não estava tão bom e começou a chover logo que chegamos. Mas como chuva aqui é recorrente não iríamos deixar o passeio de lado, ainda mais que resolvemos ir até a cidade, pois as duas Fernandas não conheciam. Eu já tinha estado por ali em 2 oportunidades e confesso que essa cidade é um dos lugares mais lindos aqui do Centro-oeste do país.

img_4025

É bastante conhecida pelos casais e pessoas que buscam antiguidades. São inúmeros os programas de TV no Reino Unido que mostram pessoas em buscas de raridades, ali é fácil encontrar várias coisas, desde roupas a tapeçaria, de artesanato a louças.

broadway2

Andamos pelo centro que é até agitado e bastante fotogênico, fomos a um pub que se diga de passagem era um dos mais baratos por ali; todos os cafés e gastro pubs estavam lotados. Depois de rodar a cidade que é bem pequena, por umas 3 horas, fomos em direção à torre, esta fica bem longe da cidade em questão.

broadway3

broadway4

Com a Fernanda Fletcher, só faltou a outra Fernanda!

De carro levamos uma meia hora até lá e surpreendentemente estava nevando onde a torre é localizada; o frio era intenso e quase fiquei sem minha mão tentando fazer fotos e snaps. A montanha Fish proporciona uma impressionante paisagem de fundo para a cidade e no cume encontra-se a Broadway Tower, já citada anteriormente.

img_4029

img_4030

img_2907

img_2903

img_4026

img_2901

img_2894

A cidade é muito arborizada e com dezenas de jardins que a rodeiam. Tava nevando pra caramba e o cenário ficou ainda mais incrível, não deixe de visitar o Cotswolds na sua visita pela Inglaterra.

 

– Não deixe de reservar a sua viagem com nossos links parceiros como o Rail Europe, Hostelclub, Booking, Rentcars e o Weplannpois além de garantir menor preço e qualidade, o blog continua oferecendo conteúdo exclusivo e original.

– Reserve também seu hotel pelo Booking.com, site com o melhor preço, com diversos hotéis pelo mundo e com a opção de cancelamento gratuito.

– Alugue seu carro na Europa, Brasil e América Latina com a Rentcars.

Rail Europe - O melhor lugar para sua viagem de trem

Booking.com

Leia também:

Previous Post Next Post

16 Comments

  • Reply Taís

    Que lugar lindo, Flávia, munca tinha ouvido falar. Acho que a neve por ali deixou ainda mais bonito e misterioso os arredores com essa torre também de fundo. Adorei <3

    29 de março de 2017 at 10:25
    • Reply Flavia Donohoe

      Realmente a torre não é tão conhecida, até os ingleses não sabem onde fica. Um dos lugares mais lindos da Inglaterra é o Cotswolds Taís, com certeza vale a pena visitá-lo, e a cidade de Broadway é a porta de entrada! Beijos

      29 de março de 2017 at 13:54
  • Reply Guilherme - Blog A Imensidão ao Seu Lado

    Fiquei com frio só de ver, mas o lugar é maravilhoso. Seria estranho se a Inglaterra não estivesse cinzenta, não é mesmo? Quero muito conhecer esse lugar na próxima ida ao Reino Unido!

    30 de março de 2017 at 12:58
  • Reply paloma

    Lindo mesmo, também não conhecia, adorei a arquitetura e principalmente o friozinho kkk

    30 de março de 2017 at 23:27
  • Reply Adriana Magalhães Alves de Melo

    Que fantástica essa torre, eu adoraria conhecer, amo esse tipo de passeio.

    30 de março de 2017 at 23:27
  • Reply Luciana Rodrigues

    A neve e o tempo feinho deram um ar de mistério. Seria legal poder visitar esses lugares nas várias estações do ano para ter a chance de ver como a natureza muda a paisagem e a maneira como vemos o monumento.

    31 de março de 2017 at 07:25
  • Reply Fabíola Moura/ Família que viaja junto

    Fico pensando a sensação que as crianças teriam, um passeio desse seria uma aventura e descoberta para elas.

    31 de março de 2017 at 13:00
  • Reply Amilton

    Lindo o seu post! Adoro desbravar lugares pequenos e essa cidadezinha deve ser um charme. Abs

    31 de março de 2017 at 16:06
  • Reply Carina Takahama

    Adorei a cidade!
    Gosto de antiguidades e cidadezinhas.
    Gosto muito desse tipo de passeio, super vale a pena!

    31 de março de 2017 at 17:19
  • Reply Cleber Yamamoto

    Que passeio interessante, deve ter uma vista linda dessa torre, vocês não chegaram a entrar nela? Com certeza uma bela paisagem com ou sem neve.

    31 de março de 2017 at 17:27
  • Reply Francisco Piazenski

    Muito legal esse lugar, em minha carteira de viagem dos sonhos, costa uma viagem pelo reino unido… Por esse post dá pra ver como deve ser bacana!

    31 de março de 2017 at 20:00
  • Reply LALA REBELO

    Que lugar diferente. Ja fui a Inglaterra algumas vezes mas nunca tinha ouvido falar disso! Com a neve ficou mesmo mais charmoso 🙂 beijos, Lala Rebelo

    3 de abril de 2017 at 02:47
  • Reply Gabriela Torrezani

    Adorei conhecer a Broadway Tower, mas não sei se eu iria no inverno! hehehe sou muito friorenta! 😀 mas gostei de passear com você!

    25 de junho de 2017 at 09:55
  • Reply Quarto de viagem - Broadway Tower no Cotswolds inglês - Quarto de viagem

    […] Pencil Sketch of Broadway Tower by Richard Grassi. a Broadway Tower. Algumas fotos dos jardins e parques da cidade, essa estátua é de um livro […]

    19 de agosto de 2017 at 10:09
  • Reply Quarto de viagem - A pitoresca Broadway - Quarto de viagem

    […] de Cheltenham, fomos até Broadway, engraçado é que pra chegar até lá, passamos antes por Woodstock, ver esses nomes por aqui é […]

    19 de agosto de 2017 at 10:09
  • Reply Quarto de viagem - Cotswolds Lavender Farm em Oxford - Quarto de viagem

    […] várias placas marrons em direção a Snowshill Lavender, inclusive o local é bem próximo da Broadway Tower, lugar em que visitei no mês de fevereiro, aproveite e visite os dois lugares de uma vez […]

    19 de agosto de 2017 at 12:21
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: