Follow:
Blog's

Blog NOVO, tudo NOVO!

logo3-6

Depois de 10 anos resolvi mudar a cara do blog e migrei para o wordpress, já não estava tão satisfeita assim com o blogger e também vai que o google resolve destruir tudo, até hoje sinto falta do meu reader de blogs, descanse em paz, então resolvi mudar de vez e comprar uma hospedagem. Já tinha comprado o domínio e já faz tempo que queria mudar o layout e deixar algo mais clean, mais fácil de usar e mais dinâmico.

blog1

esse é o antigo layout, ainda presente no blogger =)

Consegui tudo isso no layout que comprei, além de ganhar um logo novinho em folha, isso tudo graças à Lari, o trabalho dela é sensacional, recomendo fortíssimo! Também tenho que agradecer a Babi que me deu a ideia de mudar, obrigada mesmo!

blog5

layout novo, yupiii =)

Estou gostando muito do wordpress, pelo menos por enquanto, no mais, estou apaixonada por tudo! Comprei o layout no etsy e a hospedagem no ravehost. Fiquei um tempo off, o blog estava em manutenção e com o tempo irei incluindo os posts antigos atualizados, além de tirar um monte de coisa do rascunho, tenho viagem pra caramba pra escrever, só falta tempo!

blog3

Logo, logo mais posts de Los Angeles e do nosso mini Mochilão Europa entre Londres e Paris, além de algumas tag’s de viagem que tenho que responder.

blog4 Pra terminar, como eu já disse o blog ficou bem mais simples, retirei um monte de tag que usava no anterior (e põe tag nisso) e incluí poucas categorias, na aba superior coloquei só o essencial, a primeira é A viajante (um resumo sobre mim e o que eu faço), depois o Blogroll (atualizei os blog’s que mais leio e dos amigos queridos), depois Vida no UK e Visto UK (já que é o que mais recebo de mensagens e emails por aqui) e por último coloquei a tag de viagem Mochilão pelo Mundo com todos os nossos mochilões e dicas de viagem em geral, tudo muito pessoal e com um ponto de vista único, às vezes meu, às vezes da minha irmã gêmea Fernanda, que também irá participar do blog.

Então é isso, see you soon and enjoy! O blog entra no ar oficialmente hoje 28/02/16!

Leia também:

Previous Post Next Post

11 Comments

  • Reply Taís

    Flaviaaaa, teu blog ta suuper lindão! Eu amei! O layout, o logo.. tudo! Ficou muito legal mesmo. Tô nessa saga de achar um layout que eu goste e mudar, também tô pensando nessa de hospedagem pq tb tenho esse medo de um dia o blog simplesmente sumir, sei lá! haha

    boa fase nova com esse cantinho aqui
    Um beijo <3

    29 de fevereiro de 2016 at 20:12
    • Reply Flávia Donohoe

      Taís, eu fiquei tão feliz que você gostou! O trabalho da Lari é incrível, eu estou muito satisfeita e feliz com a nova vibe do blog, dá muito mais vontade de escrever, tirar fotos, obrigada =)
      Eu nem procurei muito, mas assim que vi esse eu adorei, e a Lari acertou muito no logo, ficou tipo eu, hehehe, eu resolvi sair logo, já estava muito insatisfeita com o blogger, além de vários erros, o blog ficou bastante tempo offline, ninguém conseguia entrar e perdi alguns posts, então saí em bora hora! Obrigada mesmo, e estou pensando em te visitar logo, logo!
      Quem sabe não fazemos um trilha juntas!
      Beijo *-*

      3 de março de 2016 at 22:23
  • Reply Lívia Maia

    Olá Flávia, como está linda o seu blog, ficou muito bonito, você me ajudou muito no planejamento da minha viagem, até julho viajo para o Chile, obrigada linda……

    29 de fevereiro de 2016 at 20:47
    • Reply Flávia Donohoe

      Oi Lívia, quanto tempo! Já tava sentindo falta de você por aqui, obrigada, eu adorei, espero que a sua viagem seja muito especial, no que eu puder ajudar e só dar um grito! Um beijo

      3 de março de 2016 at 22:24
  • Reply Fernanda Santos

    Blog lindo!!! Está virando profissional, hein, sis!! Espero contribuir grandemente e que venham mais viagens, sucesso!! Je t’aime!!

    29 de fevereiro de 2016 at 21:49
    • Reply Flávia Donohoe

      Valeu fia, e agora vai ficar melhor com a sua presença, já tava demorando você aparecer por aqui e ajudar né, beijos!

      3 de março de 2016 at 22:28
  • Reply Babi Lopes

    EITA FRAVINHA! Não tinha visto direito como tinha ficado (só tinha visto pelo celular), mas nossa, ficou bem melhor! Tornou a leitura bem mais fácil e menos cansativa, sem muitas distrações além do texto e das fotos.

    Com certeza ter mudado pra WordPress vai abrir muito seus horizontes, é inegável que tecnicamente falando ele é melhor que o Blogger (não tem nem comparação haha). Adoro o Blogger e fiquei alguns anos por lá, mas WP ganha no quesito qualidade, funcionalidade e as possibilidades que você tem de fazer o que você quiser com ele.

    Sucesso nessa sua nova fase, Flavinha! Seu blog é lindo, você escreve super bem e fala de coisas muito interessantes. Só não acompanha seu blog quem é bobo! 😀

    4 de março de 2016 at 09:04
    • Reply Flávia Donohoe

      Aeeeeee, obrigada pelas dicas Babi, foi por sua casa que mudei pro wordpress, você sabe como o blogger é temperamental, obrigada também pelos elogios, espero nessa nova fase alcançar mais leitores, é sempre bom compartilhar as experiências, um super beijo *-*

      11 de março de 2016 at 17:12
  • Reply Quarto de Viagem - A primavera/verão e os meses que se passaram [2016]

    […] Midlands (região central e Cotswolds da Inglaterra). Fiz vários posts no finalzinho do inverno, mudei o blog inteiro e comecei com os posts dos Estados […]

    12 de outubro de 2016 at 19:08
  • Reply Josiane Bravo

    Flávia o seu blog está uma graça, não o conhecia antes da mudança, mas posso lhe dizer que adoro a logo e o layout super clean. Além da maneira como escreve os posts do blog, sempre com um português impercável. Eu uso o wordpress.com, mas ele é bem limitado, a minha meta para 2017 é de migrar para wordpress.org, o qual poderei fazer os ajustes necessários e até mesmo (quem sabe mudar de layout), além dos infinitos plugins. Mesmo com as limitações, sou apaixonada pelo wordpress, para mim, não me vejo em uma outra plataforma. Parabéns pela escolha 🙂

    Beijos

    12 de dezembro de 2016 at 16:07
    • Reply Flavia Donohoe

      obrigada Josi, ficou muito melhor depois que mudei de plataforma! O wordpress.org é outro nível realmente, gostava muito do blogger, mas infelizmente é tudo muito limitado por lá, tive a chance de encontrar alguém bacana pra arrumar o blog pra mim, foi a minha salvação.
      Obrigada, eu sou professora de português, então o mínimo que tenho que fazer é escrever bem e certo 😀
      mas eu adoro escrever tudo certinho e com uma pitada de humor nordestino, obrigada pela sua presença sempre por aqui, eu adoro 💖💖
      beijos e volte sempre 😀

      22 de dezembro de 2016 at 15:27

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: