Follow:
Birmingham Inglaterra Mochilão Inglaterra Museus namorado Trens e Metrôs Vida no UK Walking Tour

Birmingham City!







Como comentei anteriormente, eu já visitei Birmingham algumas vezes, a cidade é bastante grande. Agora irei falar um pouco mais sobre a Catedral e os arredores, além de futebol e otras cositas más. 
Sempre que fui até lá levei o Simon, ele não é muito fã de viajar pela Inglaterra, mas sempre que insisto muito, ele acaba aceitando e indo comigo. Visitei a linda Catedral de Birmingham, chegamos pela Estação de Moor Street servida pela Chiltern Railways.
Birmingham é um centro industrial e de transportes. A cidade medieval era já um centro comercial e manufatureiro importante. Desenvolveu-se ainda mais a partir da Revolução Industrial. Foi seriamente danificada durante os bombardeios alemães na Segunda Guerra Mundial. A cidade também é lar do Aston Villa FC, infelizmente nesse dia não pude ir ao estádio, mas com certeza é um passeio que vale a pena.

Victoria Square, Catedral Anglicana, vitrais e tirando foto nos espelhos do Bullring. 

 A Catedral Anglicana, construída em 1715, de estilo barroco dedicada a Saint Philip. 
Não deixe de apreciar os vitrais de Burne-Jones, inspirados em artistas e cristãos. A vista desde o Bullring mall é uma das mais clássicas, qualquer foto ali é uma grande recordação.


+ fotos da Catedral Anglicana entrada e saída pela parte lateral, Simon e a vista da Catedral desde a saída do shopping Bullring, além da Estação de trens Birmingham Moor Street, essa é uma das 3 estações da cidade.

Um site bastante bacana sobre Birmigham é o http://www.bmag.org.uk/ sobre Museus e Galerias de Arte. 
O Birmingham Museum & Art Gallery situado na Praça Chamberlain, possue um acervo de importância internacional que abrange artes plásticas, cerâmica, metalurgia, ourivesaria, arqueologia, etnografia, história local e história industrial. 
Apesar de ser um destino um pouco distante de Londres, não deixe de visitar a cidade na ida rumo à Liverpool ou Manchester, sem dúvida, uma das cidades que eu mais gosto de ir.

Leia também:

Previous Post Next Post

No Comments

Leave a Reply

Loading Facebook Comments ...
%d blogueiros gostam disto: