Follow:
Europa Inglaterra Intercâmbio Inglaterra Londres Mochilão Europa Mochilão Inglaterra Vida no UK Walking Tour

Big Ben, Westminster e Tower Bridge!





Já fiz vários posts sobre o Big Ben, Piccadilly, Tower Bridge, The City e até o Buckingham Palace, mas todos foram lá pelos idos de 2010 e 2011. É engraçado que cada viagem tem uma sensação única, nem sempre é a mesma coisa, e sinto sentimentos diferentes. 
Na época em que morava em Londres, eu não me preocupava tanto em ir aos pontos turísticos, afinal eles estão lá pra sempre e qualquer hora seria uma boa para revisitá-los. No mês de dezembro e fevereiro aproveitei para reencontrar antigos lugares que me eram bem familiares, e alguns desses lugares foram sem dúvida a Trafalgar Square, o Big Ben e a Oxford Street, eu sou uma leitora assídua de blog’s de intercâmbio e viagens em geral, e acho que é porquê eu quero reviver aquele sentimento que eu senti pela primeira vez, mas entendo que aquilo que eu senti, nunca mais vai voltar, ele agora foi substituído por outro, eu ainda não sei qual, mas com certeza sigo descobrindo.
Cada vez que visito Londres é uma sensação diferente, nesses dias por lá, não me preocupei em nenhum momento como me preocupava antes, apesar de amar essa cidade, sentia uma angústia de sempre estar faltando algo, de não poder viver ali para sempre ou o tempo que gostaria, e agora encontrei isso na pessoa que mais me compreende, e a cada dia fico feliz da minha escolha, e eleger esse país é sem dúvida uma grande sorte!

Um dos lugares que eu adorava visitar sem dúvida é a região da The City, é um dos meus lugares preferidos de Londres, acho que pelo fato de ter passado quase 2 horas diárias por ali durante quase 1 ano, me fez adorar aquela parte da cidade. Outro lugar bem peculiar no qual eu adorava me perder é a região da Tottenham Court Road, saía da Oxford Street e andava até o final da avenida para assim descer novamente e terminar na Charing Cross, saudades dessas andanças. 

 


 

Foram várias fotos que tiramos dessa vez, muitas delas pela minha irmã, nela também já cresceu um sentimento de carinho e porto seguro pela cidade. Além dessas que já citei, nutro uma paixão pelo lado direito da Tower Bridge, o bairro de Southwark, passei ali alegres momentos e nunca esqueço o nosso primeiro encontro depois de muito tempo! 
Saudade, sentimento que se renova a cada viagem e a cada andança! Algumas das muitas fotos que tiramos nesses dias viajando por Londres.


Big Ben, ônibus vermelho na Whitehall e o Parlamento.

London Eye, Whitehall, Coluna Nelson!

Minis da “The City”, vista de Canary Wharf, Trafalgar Square e Tower Bridge.

 Apple Market em Covent Garden pela 3ª vez, estátua com chapéu de Papai Noel do Fred Mercury!

Entrada lateral e frontal da Abadia de Westminster, Jubilee Walkway..
Post feito em fevereiro de 2013 ao som de Blur e Travis!

Leia também:

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Anônimo

    Oi, eu achei o seu blog em um blog de vistos para o uk e as suas fotos são lindas, eu tenho muita vontade de ir para londres, será que e muito difícil? Eu adorei suas fotos estão incríveis! Você mora por aí? E casada com europeu, como você conseguiu ir? Obrigada se puder me ajudar agradeço

    17 de agosto de 2013 at 21:56
  • Reply Natália Puga

    To acompanhando seus posts sobre o visto, ainda bem que tá dando tudo certo, Fla!
    Me sinto assim mesmo como você se descreveu acima… espero que um dia eu também possa volta sem data de validade 🙁
    Tenho fé que um dia consigo!
    Beijos!

    21 de agosto de 2013 at 06:36
  • Reply lunna

    Obrigada pelo elogio! As fotos são bem simples, eu as tiro com o Iphone! Na verdade é um pouco difícil morar na Inglaterra, ou você tem passaporte da união europeia, ou se casa com algum britânico! Os vistos além de caros são chatos pra tirar, tem que ter muita paciência e dinheiro! Eu já morei em Londres, meu marido é de lá, por isso estou tirando o visto de casada! Qualquer dúvida é só mandar alguma mensagem!! Abraços

    21 de agosto de 2013 at 20:23
  • Reply lunna

    Obrigada Nat!
    Tudo saiu bem, antes do Natal eu volto pra Inglaterra e agora vai demorar e muito pra voltar pro Brasil!!
    Arruma um britânico também!! Hehehe
    Beijos!

    21 de agosto de 2013 at 20:25
  • Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: