Follow:
Estados Unidos Los Angeles Mochilão E.U.A Museus Pontos Turísticos

Beverly Hills e o Queen Mary

IMG_5064

Nos últimos dias de viagem, decidimos conhecer algumas praias, já tinha conhecido a de Santa Monica, então fomos à de Long Beach; esta era a mais perto da casa da Nancy, lá também está ancorado o Queen Mary, o famoso navio inglês.

O navio funciona como hotel, museu, atração turística, locação de filme, e tudo o que você puder imaginar . Depois que se aposentou em 1967, ele está permanentemente na Califórnia e é aberto a tours mesmo que você não seja hóspede. Nele os quartos são incríveis com um toque de “art déco”, além dos painéis, quadros e obras de arte.

IMG_5023

IMG_5024

Lá pelos anos 70, ele abriu as portas ao público e no navio ainda é possível encontrar restaurantes, um museu, cabines luxuosíssimas entre outras coisas. Ao lado do navio também está ancorado um submarino russo, inclusive a loja temática do submarino vale a visita.

IMG_5025

IMG_4975

IMG_4991

IMG_4987

IMG_5059

E Beverly Hills, hum, o que dizer? Bem, tudo ali é muito caro e chique, as casas são incríveis, dá vontade de morar em um lugar assim, você vê as pessoas correndo, andando com os cachorros e sente uma invejinha, mas aí a realidade é outra.

Passamos de carro à noite e deu pra tirar aquela famosa foto do letreiro de Beverly Hills; tirar foto não gasta, mas tudo ali vale e muito! Uma personalidade brasileira que morou e morreu em Beverly Hills foi a cantora Carmem Miranda que também está presente na calçada da fama.

IMG_4981IMG_4938

IMG_5027  IMG_4904 IMG_5056

O bairro/cidade é quase uma instituição em Los Angeles, é como o letreiro de Hollywood, a Calçada da Fama ou a Disney, todo mundo conhece e todo mundo já ouviu falar. Beverly Hills faz divisa com os bairros de Bel-Air (quem aí se lembrou do Will Smith do “Maluco no pedaço”?), Santa Monica e West Hollywood. E a Rodeo Drive? Já foi considerado o quarteirão mais caro do mundo, fez muito sucesso em filmes, seriados e teve o seu auge nos anos 50 e 60!

Ali estão todas as grifes e marcas de luxo, a rua também é famosa por suas vitrines e a arquitetura diferenciada.

IMG_5058

IMG_5057

MapPlainsansfeet_final [Converted] copy

IMG_5065

Faltou conhecer muita coisa pra falar a verdade, não conheci os estúdios da Warner e da Paramount, Pasadena, as praias de Venice e Redondo, bem como as mansões do Orange County, ainda bem que dá pra voltar e planejar o restante. Adorei Los Angeles, pensei que não iria gostar tanto, afinal tinha saído de Nova Iorque como a minha cidade preferida dos Estados Unidos, mas Los Angeles ganhou meu coração, acho que é por conta do clima, até no inverno é incrível!

Ah, esqueci de falar que em Long Beach comemos no famosíssimo In-N-Out, o fast food mais recomendado de Los Angeles, e o hambúrguer é ótimo.

fonte de algumas fotos: www.beverlyhills.org

Leia também:

Previous Post Next Post

4 Comments

  • Reply Karyne

    Que máááááximooo! ♥
    Quero muito muito conhecer =D
    Amei as fotos.

    Blog do Sofá
    do Sofá

    11 de abril de 2016 at 18:58
  • Reply Aline

    Flá, teu blog tá lindo!
    Profissa!
    Parabéns!
    (amo acompanhar seus snaps!)

    Beijo!

    19 de abril de 2016 at 18:25
    • Reply Flávia Donohoe

      Alineeee, apareceu <3
      Obrigada, vindo de você é uma honra, hehehe
      obrigada também pelos snaps, tenho que postar mais! Beijo

      25 de abril de 2016 at 19:13

    Leave a Reply

    Loading Facebook Comments ...
    %d blogueiros gostam disto: